Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kfss

Looping

Recommended Posts

tente fazer o que eu t falei mais na hora do submit do form naum use o .click

<script><%String varSubmissao = (String) request.getAtribute("varSubmissao");if (varSubmissao == null)  {out.println("document.IdentityProviderForm.submit();";}%></script>
tente postar isso no forum de java, talvez os kras d la consigam resolver.
Tentei isso e não funcionou!Falow Valeu!
Olá TESTE!Estive pensando em uma solução mais não to conseguindo fazer.. será que teria como a gente fazer assim eu dou o submit mais ao inves de executar voltar para o mesmo iframe ele mandar as informaçãoes para o outro iframe?Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça o simples!!faça uma pagina igualzinha a sua pagina mas naum coloque o submit do form, no seu servlet ao inves de você chamar a sua pagina de novo chame essa q eh igualzinha mas sem o submit!tenta ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça o simples!!faça uma pagina igualzinha a sua pagina mas naum coloque o submit do form, no seu servlet ao inves de você chamar a sua pagina de novo chame essa q eh igualzinha mas sem o submit!tenta ai

Opa.. meu se eu te falar que não funcionoou você acredita? pois eh verdade não foi... não sei mais o que fazer.. so falta isso para eu entregar o projeto e esse looping maldito não quer deixar :SVelho tem como fazer tipo uma função para ser executada somente uma vez? ai quando ele retorna para pagina confere para ver se ja não foi executada pq no servet so tem um linha que faz referencia para a pagina onde ele retorna que seria isso : String returnPage = "./pagina.jsp"; request.getRequestDispatcher(returnPage).include(request, response);mais nda fiz a alteração e não funciona! :S ta muito estranho não sei mais como fazer...Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.