Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cfhank

Controle de Vendas e Estoque

Recommended Posts

olá pessoal, fiz um sistema para minha irmã, é um sistema de controle de vendas e estoque e agora estou disponibilizando para quem quiser ter uma ideia ou ate mesmo usar o sistema.

 

segue o link:

http://www.claudiofernando.com/vendas/

 

utilizei alguns recursos em ajax que baxei por ai.

amanha estarei disponibilizando o arquivo para download.

 

t+

 

EDIT: segue o link:

 

http://www.claudiofernando.com/vendas/vendas.rar

1º Seu sistema é muito bom, bom mesmo espero que você continue assim desenvolvendo sistemas igual ou superior que já esta de bom tamanho você é o cara mesmo. Agora tenho a minha dúvida estou tentando instalar este sistema localmente e não estou conseguindo, teria algo que tenha que fazer para ele poder funcionar normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @cfhank,

 

Este tópico ficará fechado por um mês, caso o autor ou outro membro que possua o arquivo entre em contato por MP para disponibilizá-lo será reaberto, caso contrário será excluído.

 

Abraços,

 

Carlos Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O membro @renato9863 tinha disponível o arquivo, além de no próprio tópico existir também outro link que estava funcional.

 

Primeiro post editado para adição deste link.

 

Tópico Reaberto

 

Carlos Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie um novo tópico na area principal e post os erros e suas duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie um novo tópico na area principal e post os erros e suas duvidas

 

Fui testar seu sistema e tive estes erros:

 

Warning: main(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\WAMP\Apache2.2\htdocs\vend\index.php on line 68 Notice: Undefined index: editar in C:\WAMP\Apache2.2\htdocs\vend\index.php on line 68 Warning: main(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\WAMP\Apache2.2\htdocs\vend\index.php on line 69 Notice: Undefined index: id in C:\WAMP\Apache2.2\htdocs\vend\index.php on line 69 Sistema de Controle de Vendas

 

Warning: main(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\WAMP\Apache2.2\htdocs\vend\index.php on line 314 Notice: Undefined variable: valortotal in C:\WAMP\Apache2.2\htdocs\vend\index.php on line 314 50,01

 

O que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.