lwd 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 Olá! Eu tenho 2 Cenas, em que na primeira cena comeca a tocar uma música através desse código: var num:Number = 100;var som:Sound = new Sound();som.loadSound("DT para crianças - Aos olhos do pai - infantil - 4.mp3",true);som.onSoundComplete = function() { som.loadSound("DT para crianças - Aos olhos do pai - infantil - 4.mp3",true);}; Só que eu preciso fazer com que na Cena 2, em um determinado frame a música pare de tocar, eu estou utilizando o seguinte código para dar um fade out na música: _root.onEnterFrame = function() { num -= 5; som.setVolume(num); if (num == 0) { som.stop(); delete _root.onEnterFrame; } }; Só que não está funcionando, e quando eu ponho esse código na Cena 1 funciona... Alguém por favor me de uma ajuda, estou quebrando a cabeça com isso e não consigo... Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 O que acontece? a música recomeça? Retire isso e veja se funciona aqui foi na boa! delete _root.onEnterFrame;e dê alguns frames de folga para dar o fade senão ele corta na hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lwd 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 A música simplesmente não para, continua tocando...Vou tentar retirar essa linha que você falou pra ver se funciona.Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lwd 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Eu descobri pq aqui não está funcionando.O que está acontecendo é que apartir de um certo frame o filme não roda, é como se tive-se um stop ali, mas nao tem nada... Foi por esse motivo que divide o filme em 2 Cenas, pois o filme tem 22721 frames, e depois de um certo frame o filme nao continuava... só que agora mesmo dividido, a partir de um frame na cena 2 o filme para de rodar, e a cena 2 tem só 8288 frames... Preciso de ajuda, ja era pra eu ter entregado este trabalho faz tempo...Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Eu descobri pq aqui não está funcionando.O que está acontecendo é que apartir de um certo frame o filme não roda, é como se tive-se um stop ali, mas nao tem nada... Foi por esse motivo que divide o filme em 2 Cenas, pois o filme tem 22721 frames, e depois de um certo frame o filme nao continuava... só que agora mesmo dividido, a partir de um frame na cena 2 o filme para de rodar, e a cena 2 tem só 8288 frames... Preciso de ajuda, ja era pra eu ter entregado este trabalho faz tempo...Muito obrigado!Amigo.. pq tua animação tem esse tanto de frames?? É realmente necessário essa qtd de frames pro teu filme?Fklw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lwd 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Eu descobri pq aqui não está funcionando.O que está acontecendo é que apartir de um certo frame o filme não roda, é como se tive-se um stop ali, mas nao tem nada... Foi por esse motivo que divide o filme em 2 Cenas, pois o filme tem 22721 frames, e depois de um certo frame o filme nao continuava... só que agora mesmo dividido, a partir de um frame na cena 2 o filme para de rodar, e a cena 2 tem só 8288 frames... Preciso de ajuda, ja era pra eu ter entregado este trabalho faz tempo...Muito obrigado!Amigo.. pq tua animação tem esse tanto de frames?? É realmente necessário essa qtd de frames pro teu filme?Fklw.Posso tenta dividir em mais filmes, mas eu preciso de todos esses frames sim... É um animação em homenagem a 1 ano de idade de uma guria...Tipo, existe algum meio de fazer isso através de AS:No primeiro frame executar esta ação:var num:Number = 100;var som:Sound = new Sound();som.loadSound("DT para crianças - Aos olhos do pai - infantil - 4.mp3",true);som.onSoundComplete = function() { som.loadSound("DT para crianças - Aos olhos do pai - infantil - 4.mp3",true);};e qndo a animacao chegar no frame 21322 executar esta ação:_root.onEnterFrame = function() { num -= 5; som.setVolume(num); if (num == 0) { som.stop(); } };Mas sem precisar colocar os frames na timelime, tem cmo fazer isso através de AS?Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 tenta assim, joga isso no 1º frame mesmo _root.onEnterFrame = function() { if(_root.currentFrame > 21322){ num -= 5; som.setVolume(num); if (num == 0) { som.stop(); } }}; um detalhe, existe uma animação durante esses 21322 frame?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lwd 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2007 um detalhe, existe uma animação durante esses 21322 frame??Sim... Muito obrigado!-Consegui achar um geito de resolver o problema, só q a anição ficou dividida em 2 swfs, sendo que ao termino do primeiro através de um loadmovie eu chamo o segundo, só que estou tendo o seginte problema.Eu fiz menu que ele desaparece qndo o mouse fica parado (o mouse tb desaparede), e retorna qndo o mouse se movimenta (o mouse retorna tb), eu estou usando este código para fazer isso:var fechado; onMouseMove = function() { //Ao mouse se mover Mouse.show() //Mouse aparece clearInterval(tempo); clearInterval; }function esconder_mouse() { Mouse.hide() //Mouse deaparece if (fechado == "true") { tellTarget ("menu") { gotoAndPlay("8"); } //clearInterval(tempo); }}function verificar_mouse() {tempo = setInterval(esconder_mouse, 5000); }setInterval(verificar_mouse, 5000);Esse código funciona, só que dps que ele loada o segundo swf, ele da conflito com o mesmo código que está no segundo swf, pois eu preciso fazer com que o menu e o mouse tb desaparecera /reaparecam no segundo swf. Gostaria de saber se tem alguma geito de fazer com que esse código do primeiro swf seja "anulado" qndo loadar o segundo swf, e funcione só o mesmo código que está no segundo swf, eu tentei fazer usando varáveis, tipo, assim: var fechado;var menu1 = "true"; if (menu1 == "true") { onMouseMove = function() { //Ao mouse se mover Mouse.show() //Mouse aparece clearInterval(tempo); clearInterval; }function esconder_mouse() { Mouse.hide() //Mouse deaparece if (fechado == "true") { tellTarget ("menu") { gotoAndPlay("8"); } //clearInterval(tempo); }}function verificar_mouse() {tempo = setInterval(esconder_mouse, 5000); }setInterval(verificar_mouse, 5000); }Daí no final do primeiro swf eu colocava isso no frame menu1 = "false"; , tentando fazer com que o código a de funcionar, só que com esse esquema que eu fiz o código não funcinou, nem o menu nem o mouse desapareciam... Estou precisando de ajuda com isso...Muito obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 19, 2007 você não poderia colocar esse codigo no swf que chama as duas animaçoes?assim não teria que duplicar o codigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites