Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro...

:Filtrar e-mails inexistentes em newsletter

Recommended Posts

Oi galera... eu tenho um sistema de newsletter que já está funcionando e enviando e-mails... Minha base de dados tem 8400 registros... ele manda td por pacotinhos e tal, pra respeitar o limite do smtp do servidor e tem um timeout aumentado pra mandar td de uma vez sem stress... já enviamos 2 newsletters sem problemas maiores... o único problema é que os e-mails do banco quem cadastra são os usuários do site do cliente, etão eles são passíveis de estarem errados, inexistentes e tal... Na última newsletter que enviamos, dos 8400 enviados, 4000 voltaram pra nós como erro(usuário inexistente OU e-mail lotado, misturados)... Eu queria saber se tem alguma maneira eficiente de filtrar esses 4000 e-mails e gerar um relatório SÓ com os e-mails que não existem, para excluirmos eles do banco. Lembrando que são 4000 e-mails diferentes informando erro, 1 pra cada erro...Alguém tem alguma idéia..?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para evitar SPAM, a maioria dos servidores desabilitou o comando para verificação de existência de conta de usuário.Acredito que você possa fazer algo (trabalhoso) como: monitorar as mensagens recebidas da conta de e-mail utilizada para enviar as mensagens, assim você verifica quais endereços retornaram com mensagem de erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.