PubliusRJ 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Oi, eu queria saber se existe algum aplicativo que pode mexer num swf. É o seguinte, eu tenho um SWF mas não tenho o FLA e eu preciso mudar um link do filme. Alguém pode me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 cara, num dah naum... senaum seria bem facil fazer plagios... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Acho que só dá pra mudar pelo fla mesmo, que ação que tem lá e pra qual você quer mudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PubliusRJ 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Acho que só dá pra mudar pelo fla mesmo, que ação que tem lá e pra qual você quer mudar? Eu não quero mudar nenhuma ação, é só um link que tem lá que ta errado e eu preciso colocar a url correta, só isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Esse é o melhor programa que conheço pra extrair o que desejar de um .swf...Sothink SWF Decompiler MX 2002 ProAction;Imagens;MCs;Botões;Sons;enfim...tudo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 Tente importar o swf no flash, como sendo um movie clipe...talvez você consiga mudar o link que esta dizendo.Boas festas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ironmaniac 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2003 Veio soh da com o Sothink SWF Decompiler MX 2002 Pro memu... f*** e você acha o baguio! AIUheaihei você perdeu o FLA? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites