Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

.: Porque a segunda vez a gente nunca esquece :.

Recommended Posts

Ae galera ta ae minha segunda tentativa de vetor deem uma olhadinha ae

 

Imagem Postada

 

Essa aqui é em homenagem aos loco que foram no encontro, Dan, Bomba, Chan, (((Phabio))), Alga, Ráiper, Zora, e ao grande Tiu Graffo

 

Comentem ae Seus loco

 

PS.. ESSA É EM HOMENAGEM AO GRANDE E CORAJOSO GUERREIRO DO AMOR RÁIPER FAST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara....... esse fficou muuuiito bom mesmo,,...estilo quadrinhos ta ligado ?!mas com certeza......é o Hyper no domingão......hahhahahahhaAbraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Doc, seu maluco... hauhauahuahau fico muito da hora o baguio, bem loko mesmo!!!! É nóis no proximo encontro de novo hein...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá uma m*****....eheheheheheheheh... zueira maninho... ficou muito bom.... a pen tool já tá domada né?rapaz pelos comentários q andam soltos aí pelo forúm o hyper deu oq falar nesse encontro hein...ehehehehehheTiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee...ta maneira Doc.Só a parte vermelha de cima do capacete q tá parecendo mto metálica... geralmente sao penas, ou algo parecido. Mas fosse.... de qqer jeito ficou legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** CARA FICO DEMAIS.....MEMO HEIN PARABENS MEU VELHO ... MTO LOCO PAGUEI UM PAU....UAHUAHAUHAUHAUAHUA Imagem Postada NEM FUI NO ENCONTRO MAS FMZ TO AKI D BICAO......KKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae seus loco valeu hein........Eu tambem gostei desse ae, dava pra da uma melhoradinha como o seu Paulo Humberto disse mais é apenas meu segundo huauhuahuauhuValeu A todos memo , e logo mais vo manda mais um , Ae Greg, valeu pela falsidade de fala q gosto heim huahuauhuauh , to zuano Entao é só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viva o Dos!!!!!....o cara mandou bem mesmo!!!!Viva o Ráiper!!!!!!.....guerreiro do amor....hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Brisaaaaaaaaaaa

 

Bem loka

 

huahuahuahuaa

 

ta manjando eim...

 

abraço

Imagem Postada

PQP!!!

fiko mucho f*dah!!

caralh*!!

Soh um PQP faz umas coisa dessas! auhauha

 

ps.: PQP = pah quem podi

Imagem Postada

 

abre e fecha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.