Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morpheus#2005

você é bom de Calculos ?

Recommended Posts

Recentemente, foi descoberto que o nosso cérebro tem um Bug. Aqui vai um pequeno exercício de calculo mental !!!! Este cálculo deve fazer-se mentalmente (e rapidamente), sem utilizar calculadora nem papel e caneta!!! Seja honesto... faça cálculos mentais... Tens 1000, acrescenta-lhe 40. Acrescenta mais 1000. Acrescenta mais 30 e novamente 1000. Acrescenta 20. Acrescenta 1000 e ainda 10. Qual e o total? (resposta abaixo) Teu resultado é 5000 A resposta certa é 4100 !!!! Refaça e veja....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu cérebro não tem esse bug, mas achei um outro que é ainda pior.vi que começava com 1000, somei os 40, somei os 30, somei os 20 e somei os 10 e minha conta fechou em 1100.mas estranho que eu não percebi que em três ocasiões tinha que somar 1000.Que fod@. Não sei se isso é pior ou melhor do que somar 5000.acho que preciso suspender a birita.mas eu queria saber como foi que eu consegui fazer essa soma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisas...na vida...que em excesso faz MAL....cuidado einh...se nao você vai acabar morrendo NA PRAIA...rsss Rimou..

Compartilhar este post

Link para o post

...rsss Rimou..

nossa!!! rimou aonde? o seu conceito de rima é pior do que o conceito de 'piada engraçada' do thelonvocê tá precisando ter umas aulas de rima com o deh

Compartilhar este post

Link para o post

fiz rápido e deu 5.000 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

depois fiz na calculadora deu 2.220 (nao entendi porque..) ai refiz deu 4.110 (ai refiz) deu 4.100 :)

Compartilhar este post

Link para o post

fiz rápido e deu 5.000 depois fiz na calculadora deu 2.220 (nao entendi porque..) ai refiz deu 4.110 (ai refiz) deu 4.100

a coisa tá feio mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

fiz rápido e deu 5.000 depois fiz na calculadora deu 2.220 (nao entendi porque..) ai refiz deu 4.110 (ai refiz) deu 4.100

a coisa tá feio mesmo
até que eu tow bem. huhauu

Compartilhar este post

Link para o post

Hilário esse tópico!!Estou rindo pra caracas!!Podemos perceber que relmente o nosso cerebro contem bugs!Em alguns são virus mesmo, que já detonou todos os circuitos! rsrsFiz o calculo rápido e deu 5000 Muito, louco, pois somente chegamos ao resultado de 5000 na primeira vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.