Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cerrito

problemas com mostar resultados!!! ...

Recommended Posts

salve galera o galho de hoje é o seguinte ...tenho uma tabela e quero mostrar dos os campos dela!!!só que ele não aparecem...mas a tabela que crio para comportar os dados é formada com os mesmo numero de celulas igual ao numero de registros que tenho tenho na tabela, estou lhes enviando o codigo que criei para que vcs possam analizar e me dar algum retorno...desde já abraço a todos!!!!<?php include 'banco.php'; // nesse arquivo posso garantir que está tudo ok...// usei esse comando direto no mysql e funionou!!!!$resultado = mysql_query("SELECT * FROM livros"); // minha duvida está aqui!!!! while($array = mysql_fetch_array($resultado)){ print $array["codigo_ID"]."<br>"; echo $array["titulo"]."<br>"; echo $array["autor"]."<br>"; echo $array["assunto"]."<br>"; } die("mostrando registros"); echo "não deu!!!"; ?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os nomes dos campos não podem estar entre aspas:{print $array[codigo_ID]."<br>";echo $array[titulo]."<br>";echo $array[autor]."<br>";echo $array[assunto]."<br>";}Também funciona se você fizer assim:{print $array[0]."<br>";echo $array[1]."<br>";echo $array[2]."<br>";echo $array[3]."<br>";}Falou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu cara irei testar agora mesmo!!!valeu pela força!!!Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.