Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Tropa de Elite

Recommended Posts

O cara que tem dinheiro, do seu trabalho, para comprar dogras, menos mal, podia ser pior como o caso abaixo.O problema, que nem todos os usuários tiram do dinheiro do seu próprio trabalho, tem gente que rouba, mata e morre para sustentar o seu vício.Por isso ocorre muuitos assaltos, nem todos são para pegar o dinheiro e ir comprar bens materiais, e sim, para alimentar o vício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é questão de cultura.no japão é tudo proibido mas nao tem guerra contra traficantes tampouco problemas com viciados. Lógico que há exceções e são casos isolados.Olha que o numero de usuarios é muito elevado, pois é muito fácil conseguir drogas químicas por aqui proque sao baratas. Agora "drogas" naturais sao caras porque sao importadas.veja o exemplo da Holanda. Em 1970 recusaram o intimado dos EUA e mantiveram as drogas livres. Procure nos noticiarios se há algum problema entre policia e traficante. liberado ou não, no brasil vai continuar a mesma bagunçaos dois lados devem ter consciencia e trabalhar nisso. nao depende somente do governo, o povo tem que colaborar.o povo faz o país.é um processo que leva tempo. O Brasil é um país novo, tem apenas 500 anos. Daqui a 300 anos.. quem sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um processo que leva tempo. O Brasil é um país novo, tem apenas 500 anos. Daqui a 300 anos.. quem sabe

Muito inspirador. Será que eu chego lá? :devil: Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando o debate...No quesito maconha.É um mito o lance do cara roubar e/ou matar para alimentar esse vício.Qualquer "dois real" se compra um baseado, nisso, o cara que fuma, até a vontade dele fumar outro é muito tempo.Sem contar que o efeito é retardante, a pessoa fica numa lerdeza, que não dá vontade de sair para fazer nada, nem roubar.Diferente da cocaína, que quando acaba, o cara quer mais e é uma droga mais cara. Mas nem tão cara assim. "Dez real" compra-se um papel, o problema é quando acaba o cara quer mais, aí nesse caso, eu concordo. A pessoa fica louca mesmo.Quero deixar claro qua minha opinião não é liberar ou legalizar. É descriminalizar.Nesse caso, a cannabis.Agora, alguém aqui sabe o porque que a maconha é considerada uma droga?O porque dela ser proibida no mundo todo?Uma planta que já fez parte de inúmeras culturas. E que além disso poderia ser usada de forma rentável.Depois eu falo sobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se for levar em consideração o mal uso, o alcool pode ser proibido no mundo todo tambem né?

Quando citei mal uso não foi nesse sentido

 

Há uma parte medicinal na maconha que ajuda pessoas com a câncer, por exemplo, nesse sentido pode ser aproveitada o problema é que tem gente que usa como veneno(DROGA)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.