Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Andrade

"Puxando" arquivos banco. Access

Recommended Posts

E aí galera massa do imasters, eu nunca entrei em nenhum fórum... Essa é a 1ª vez... Caras, eu queria saber como fazer um banco de dados que tivesse arquivos. Isso é fácil. Sendo que eu não mexo muito com access e eu tô estudando sozinho com um livro que comprei, sendo que nele não diz como fazer para puxar os arquivos do banco.... Eu faço curso de web designer, e no curso não abrange Access e eu vi muito sites em flash, que abrem muito mais rápidos do que um feito só com HTML puro... Porque tô começando a fazer sites e tô vendo a demora. E quero fazer uma página teste em flash sendo que os arquivos fossem puxados do banco de dados. Daí eu queria que vcs me mandassem por e-mail o passo-a-passo disso. Obrigado pessoal. Tiago Andrade. tiago_andrade2000@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para voce puxar algo do banco de dados, tem que ser atraves de alguma programacao, eu programo em asp, em asp eu consigo fazer...essa e a unica forma que você tem de pegar algo em algum banco de dados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para voce puxar algo do banco de dados, tem que ser atraves de alguma programacao, eu programo em asp, em asp eu consigo fazer...essa e a unica forma que você tem de pegar algo em algum banco de dados...

exatamente, até por que isso é acesso a dados, tem que usar algum tipo de programação pode ser asp, php ou outros....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos... também estou interessado nessa de puxar arquivos banco de dados da seguinte maneira:Quero criar uma página de internet que busque as informações em um banco de dados que está no servidor... eu não sei nada de programação, então, onde eu arrumo um passo a passo ou até mesmo um exemplo ??ValewwsterFERNANDOwww.westerfernando.pop.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.