Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kitana

Navegadores

Recommended Posts

Oi galera :-)Sempre que faço meus sites, só visualizo pelo internet explorer. Ontem testei no Netscape e no Opera (últimas versões). No Netscape, não foram reconhecidos os comandos CSS e no Opera as caixas de texto ficaram com as bordas muito grandes. Será que é erro de HTML ou esse problema ocorre mesmo pelo fato de alguns navegadores não reconhecerem tipos diferentes de código? Há algum jeito de burlar esse problema?Desde já obrigada :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Kitana

 

Este problema de browsers diferentes sempre foi um obstáculo chato na web que até hoje não conseguiram padronizar...

 

Uma das saídas seria você fazer "versões" diferentes para os principais browsers.

 

Espero ter ajudado.

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Interessante a sugestao ai...Mas, tem no Dw, uma opção de marcar p/ que o seu site seja vsito em todos os browser, nao necessariamente todos, pq existem muitos que nunca vimos!Mas sim que, o seu site sera visto pelos pricnipais browser!!p/ fazer isso, é so abrir a janela do comportamentos, clicar no sinal de mais (+) e escolher, mostrareventos de e por fim, click em 4.0 ou superior!Pelo menos, creio que funciona, pois verifiquei os dados de acesso de meu site e vi que ele foi acessado por varios browsers!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew pelas dicas pessoal.....vou testar esse lance do "tableless" e verei esse recurso do dreamweaver tbm.

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conhecia a extensão do DW como o Rodney falow.

E eu já vi outra extensão q tb identifica seu browser automaticamente e manda o usuario q está visitando sua pagina pra uma pagina, já feita por você previamente, para o browser específico dele.

 

Creio q essa dê mais trabalho. Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.