Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Magnus Fabiano

Loja virtual

Recommended Posts

Pessoal, beleza?Gostaria de saber a opinião de vocês sobre um ponto: É recomendado que eu desenvolva uma loja virtual ou é recomendado pegar um desses códigos de lojas virtuais prontos para colocar em meu site?Obrigado.

como está seu nível de programação?

A depender dele, "alguns" códigos prontos podem ajudar e fazer a diferença!

Prefiro que faça do "zero" pois é bom ter um sistema seu e tbm você ira entender a alterar mais facilmente!

como está seu nível de programação?A depender dele, "alguns" códigos prontos podem ajudar e fazer a diferença!Prefiro que faça do "zero" pois é bom ter um sistema seu e tbm você ira entender a alterar mais facilmente!

Cara, em e-commerce será o meu primeiro sistema. Estou em dúvida, principalmente nas questões de lidar com cartões de crédito, banco esse tipo de coisa.

isso ñ é de se preoculpar muito ñ que hoje em dia tem muitos sites que você pode se filiar para fazer esse tipo de cobrança, tem a F2B e até o PagSeguro mesmo que podem te auxiliar e no caso da programação vá em frente, faça o seu!!!

isso ñ é de se preoculpar muito ñ que hoje em dia tem muitos sites que você pode se filiar para fazer esse tipo de cobrança, tem a F2B e até o PagSeguro mesmo que podem te auxiliar e no caso da programação vá em frente, faça o seu!!!

Pois é, só mais uma coisa, eu vi m,t código em ASP. Qual linguagem seria melhor para eu desenvolver?

Poxa, eu trabalho com ASP e ASP.net, calo que iria te dizer ASP, mais pleo que você está me perguntando, tirei minhas conclusões e então prefiro que trabalhe em PHP, mais fácil e mais rápido, qualquer coisa ASP mesmo (hehehe)

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.