Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreradtke

ERRO 0xc0000005

Recommended Posts

"aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000005). Clique em 'OK' para finalizar a execução."é isso,aparece esta mensagem quando vou abrir o 3d studio,clico em ok,aparece de novo,clico em ok de novo,e some.bem,eu to na m*****,era pra mim ter entregue um trabalho hoje de manhã,fiquei correndo atráz disso,e não resolvi nada.tentei o seguinte:desinstalei o 3ds 8.0 que eu tinha,tentei instalar de novo e não deu(erro de leitura mesmo,lei de murph).baixei a versão trial(por que realmente presciso terminar o trabalho) do 3ds 9.0,instalei,pra minha infelicidade,me ferrei,mesmo erro aparecendo.ai pá,fui pesquisar sobre o erro,acho que é na memória RAM.ai instalei o windows xp 2(pack,algo assim),pq ouvi dizer que ele resolve esse tipo de bug,não resolveu.o problema é que presciso de grana pra melhorar meu pc e consequentemente ganhar mais dinheiro,fazendo mais trabalhos,mas pra ganhar mais dinheiro presciso trabalhar,e pra trabalhar presciso do pc,e o pc não funca,essa p**** de erro fica aparecendo.alguem,pelo amor de deus,me ajudaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew cara, tudo beleza contigo?

 

Seja bem-vindo ao fórum!

 

Bom... Como você disse que talvez seja a memória RAM, derrepente, almentando a memória virtual funcione, faz o seguinte:

 

Clica com o botão direito em Meu computador depois em Propriedades, agora clica na aba Avançado depois no botão Configurações no grupo de Desempenho, na janela que abrir vai em Avançado novamente e em Memória virtual, clica em Alterar, ai agora você configura da forma que achar melhor...

 

Se quiser fazer essa gambiarra mais bem feita, tenta com esse link:

http://pcworld.uol.com.br/dicas/2007/07/05...-05.4680145522/

 

Num sei se vai dar certo não, talvez até piore (botei medo? AHUhua), mas então, tenta ai, derrepente....

 

Agora vou dormir... Abração http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.