Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leo Costa

Problemas com envio de formulário

Recommended Posts

Criei uma página onde o usuário pode enviar mensagens que chegarão em forma de e-mail para o administrado

a página é > www.turminhadamalu.com.br

quando o usuário clica no botão rosa do lado esquerdo aparece uma caixa para digitar a mensagem com uma animação tween

após digitar a mensagem, e clicar em OK, a mensagem em baixo do personagem muda e "teoricamente, os dados deveriam vir para o e-mail,

além disso, o botão OK tb aciona a outra animação tween.

o código presente no botão é:

barra_mc.boton.onPress = function() {	borraLetras();	creaLetras();};barra_mc.boton.onRelease = function() {	barra_mc.tween("_y", 1000, 2, "easeOutElastic");my_lv = new LoadVars();my_lv.nome = nome;my_lv.cidade = cidade;my_lv.estado = estado;my_lv.titulos = titulos;my_lv.sendAndLoad("mail.php", my_lv, "POST");		trace("Enviado com sucesso!");  }

e o código PHP está assim:

?$nome = $_POST["nome"];$cidade = $_POST["cidade"];$estado = $_POST["estado"];$titulos = $_POST["titulos"];$contato = "Nome: ".$nome."<br>Cidade: ".$cidade ."<br>Estado: ".$estado ." <br>Mensagem: ".$titulos .";$headers = "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n";$headers.="From: ".$email;$email = $contato;mail("leandro@intimidadelingerie.com.br","Contato Via Site",$email,$headers);?>

Não sei se tem algo haver, mais os campos de texto estão presentes dentro do movieclip barra_mc

e eu não indexei isso pq acho q esse código trabalham com as variaveis do campo texto e naum com a instacia certo?

Estou quebrando a cabeça com isso!, portanto, se alguem souber me ajudar eu agradeço!

VLW! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe o evento onLoad, para saber ele o envio dos dados funcionou

outra coisa, faça o teste colocando algum valor, para saber se pelo menos esta chegando algo

ACTIONSCRIPT
my_lv = new LoadVars();

my_lv.nome = "teste nome";

my_lv.cidade = "teste cidade";

my_lv.estado = "teste estado";

my_lv.titulos = "teste titulos";

my_lv.sendAndLoad("mail.php", my_lv, "POST");

my_lv.onLoad=function(){

trace("Enviado com sucesso!");

}

Compartilhar este post

Link para o post

existe o evento onLoad, para saber ele o envio dos dados funcionou

outra coisa, faça o teste colocando algum valor, para saber se pelo menos esta chegando algo

ACTIONSCRIPT
my_lv = new LoadVars();

my_lv.onLoad=function(){

}

bem, quando eu coloquei valores eles apareceram na caixa!

você quer que eu coloque e cheque se vai chegar o e-mail neh!

ok!

farei intaum! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

é.fiz o q foi dito e nadaserá que o problema naum está neste final do código.quando atribuo uma váriável a outra q será lida pelo php...nossa rapá.isso tá realmente tirando o meu sono!rsrs,Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

no load ,testa colocar o endereço copleto da pagina PHPmy_lv.sendAndLoad("http://www.site.com/mail.php", my_lv, "POST");

bemcoloquei o código assim
barra_mc.boton.onRelease = function() {	barra_mc.tween("_y", 1000, 2, "easeOutElastic");my_lv = new LoadVars();my_lv.nome = nome;my_lv.cidade = cidade;my_lv.estado = estado;my_lv.titulos = titulos;my_lv.sendAndLoad("http://www.intimidadelingerie.com.br/turminhadamalu/mail.php", my_lv, "POST");		trace("Enviado com sucesso!");  }
e nada!hehe...cara, naum entendi pq naum tah dando certo,em outro site q fiz deu certim, só q no outro, os campos de texto naum ficavam dentro de um movie clip!

Compartilhar este post

Link para o post

bem se eles estão dentro de um movieCLip, você tem que colocar o "endereço" completo

my_lv.nome = barra_mc.nome;my_lv.cidade = barra_mc.cidade;my_lv.estado = barra_m.cestado;my_lv.titulos = barra_mc.titulos;

Compartilhar este post

Link para o post

Eder

vlw, mais naum está dando certo naum!

o código do botão agora está assim:

barra_mc.boton.onRelease = function() {	barra_mc.tween("_y", 1000, 2, "easeOutElastic");my_lv = new LoadVars();my_lv.nome = barra_mc.nome;my_lv.cidade = barra_mc.cidade;my_lv.estado = barra_mc.estado;my_lv.titulos = barra_mc.titulos;my_lv.sendAndLoad("mail2.php", my_lv, "POST");		trace("Enviado com sucesso!");borraLetras();creaLetras();  }

onde a primeira linha é responsável pelo efeito elástico,

e as duas ultimas linhas fazem aquelas escritas q ficam abaixo da boneca mudar!

na linha: my_lv.sendAndLoad("mail2.php", my_lv, "POST"); eu já tentei por no lugar do mail2.php todo o esdereço q seria: www.intimidadelingerie.com.br/turminhadamalu/mail2

o fato deu ter trocado o mail.php por mail2.php é devido a já existir em outra pasta um mail.php e eu pensei na possibilidade de estar ahavendo conflito.

outro detalhe é que quando eu testo o swf e na pasta onde ele está não tem o "mail2.php ele fala q naum achou o arquivo, já quando eu coloco dentro da pasta o mail2.php ele roda sem dar erro.

Portanto o meu arquivo em flash está lendo o arquivo em PHP.

a unica coisa que eu vejo diferente do outro site q eu fiz é que no outro os campos de texto naum estavam em um movieclip e que hávia um "If" para checar se todos os campos estavam presentes!

Sinseramente, naum sei o q está dando errado, já troquei o e-mail para outro pessoal, e nada de chegar!!!

você já viu algum problema parecido ou algo assim.

postei o codigo em PHP aqui msm no forum e eles falaram q tah certo!

VLW ai. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

1º-para ter certeza que o flash esta achando o arquivo PHP, coloque uma caixa de texto no palco, com o nome de instancia de "mensagem_txt", e adiciona esse codigo

ACTIONSCRIPT
my_lv.onLoad=function(succeso){

if(sucesso){

_root.mensagem_txt.text = "carregou"

}eles{

_root.mensagem_txt.text = "NÃO carregou"

}

}

2º- o que aconteceu quando você fez o que eu pedi lá em cima? ao usar esse codigo?

ACTIONSCRIPT
my_lv = new LoadVars();

my_lv.onLoad=function(){

}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.