Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brunolc

3d ?

Recommended Posts

Ei gente tem alguem que saiba me dizer se tem alguma forma de contruir alguma coisa em 3d como por exemplo meu nome rodando em 3d no after effects ?

Eu conheço exportando do max para o after mais não conheço como fazer ja no after existe alguma forma de fazer?

Valeu espero ajuda valeu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei gente tem alguem que saiba me dizer se tem alguma forma de contruir alguma coisa em 3d como por exemplo meu nome rodando em 3d no after effects ?Eu conheço exportando do max para o after mais não conheço como fazer ja no after existe alguma forma de fazer?Valeu espero ajuda valeu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif

Crie um text layer, aplique : effect -perspective - bevel alpha - edge thickness para rotacionar o layer aplique: effects - perspective - basic 3d - swivel e tilt conforme o movimento desejado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la mais no meu ele não tomou forma de 3d rodou beleza isso eu ja sabia que ele fazia .Para você entender oque eu quero é mais ou menos assim eu quero um efeito de 3d como o do max uma letra gorda para todos os lados como quando você cria uma letra e aplica extrude no max e a letra fica em 3d entende?Creio que não tenha como fazer no after acho que tem que ser feita no max e exportada para o after mais contudo valeu obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem usar esse plugin.. outro jeito facil de fazer.. é criando uma camera, transformando o texto em 3d, e ir duplicando as layeers do texto.. você vai na position das layers e em cada uma poe um pixel para traz... da um efeito bem lega.. após isso pege a orbit tool e vualá...

 

espero ter ajudado..

 

Rafael Ranzolin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.