Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maumau467

The Sims para 3D Max

Recommended Posts

olá , gostaria de saber, se eh possivel construir casas e persongens no jogo the sims 2 e depois importa-las para algum programa editor 3d ???! se for possivel , me ajudem.... mto obrigadoo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seja muito bem vindo maumau. Sei que nao fez por mau! (rss Desculpe o trocadilho por acaso)

 

peço que leia as Regras do Fórum iMasters e sempre procure criar titulos mais legiveis como esse que troque para voce. Dessa forma a ajuda vem mais rapido.

 

 

No mais é aguardar alguem vir te ajudar. Sinceramnete nao gosto de The Sims. Sei o que é o jogo e nunca me atraiu. Seuqer nem o abri.

 

 

 

Abraços e boa sorte!

 

 

 

***TITULO DO TOPICO EDITADO***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah trannks, obrigado pela dik... eu tbm nem jogo the sims naum, mas gosto da forma como se cria personagens e casas.. seria bom um editor de jogos q fossem dessa forma... ia ajudar mto...brigadao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew cara, tudo beleza?

 

Seja bem-vindo ao fórum!

 

Também nunca joguei the sims, mas vamos por partes... Esse game tem algum editor de personagens? Se tiver, ele salva ou exporta com quais extenções?

 

Caso não tenha um criador de personagens, você sabe qual a extenção que é usada para os personages? Por exemplo, .3ds?

 

Bom... Lá vai uma dica, se tiver como fazer, tenta ler sobre criação de porsonagens low poly.

 

Ahh, dei uma olhada aqui no google, tem um programa que se chama The Sims Creator, porém, acho que ele só vem com alguma versão do game, não sei se é a mesma que a sua.

 

Qualquer dúvida fala aê..

 

Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

 

eu tenho o sims instalado no meu pc e tenho um programa que serve para criar personagens chamado "The Sims Bodyshop".

Esse programa exporta o ficheiro para a extensão .sims2pack. Há algo que o converta para 3ds? ja tenho pesquizado mas não encontro nada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um programa para o The Sims que cria objetos e tal, eu não lembro o nome pq faz seculos que nao jogo mais The Sims (ps. o joguinho chato!) mais lembro na época que jogava esse programa fazia conversão tanto de objetos qnto até dos corpos em malha aberta com textura e tal... agora sobre criar AS CASAS em si acho que não tem como, pois qndo se tem um objeto ai sim é uma parte 3D ... masi a casa são uma junção de vários objetos feitas por algoritmo, só se eu estiver bem equivocado, pois acho que a casa em si não seria um unico objeto sendo possivel a exportação dela.... vou dar uma pesquisada melhor

 

 

--- edit

 

lembrei o nome de um dos programas.. é MilkShape

mais ele só trabalha com os personagens... estou tentando pesquisar ou lembra o nome do outro que trabalha com os objetos

 

-- edit²

 

o programa para exportar objetos é o Sims Transmogrifier mais ele funciona senão me engano somente para o The Sims 1, pois ele exporta como imagens e tal (JPG)

para o The Sims 2 ai eu já não sei.

 

.. tente o MilkShape e ve se consegue exportar para .obj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.