Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maiconaz

Montagens Futuristas no Photoshop

Recommended Posts

BOA TARDE,

SOU NOVATO NO FÓRUM DA IMASTERS, MAS FÃ DO SITE DE LONGA DATA, ACHO EXCELENTE A POLÍTICA E A CREDIBILIDADE DO SITE....

BOM PESSOAS,

GOSTARIA MUITO DE APRENDER A FAZER ESSAS IMAGENS DESTE SITE http://www.area105.com/home.html, ACHO ESSA TÉCNICA MUITO PROFISSIONAL, PRINCIPALMENTE QUANTO AS DEMAIS FIGURAS DO SITE NAS SEÇÕES DE 3D E 2D....

GOSTARIA MUITO DE APRENDER A FAZER ESTAS IMAGENS, ALGUÉM SABE OU PODERIA ENSINAR A FAZER ESTAS TÉNICAS???? ALGUÉM SABE DE TUTORIAIS SOBRE O ASSUNTO?

MUITO OBRIGADO

MAICON A.Z.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

maiconaz, seja muito bem vindo ao fórum iMasters!

Espero que a gente consiga superar sua expectativas.

Gostaria de lhe pedir um favor, ler as Regras do Fórum iMasters

O título do tópico será editado.

Sai: MONTAGENS FUTURISTAS NO PHOTOSHOP?

Entra: Montagens Futuristas no Photoshop

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

oláseja bem vindo ao fórum, espero que possamos aprender juntos ^^aqui o site não abriu, mas as imagens que você postou são realmente interessantes, o efeito é muito bom...e passou a impressão de que é um espécie de pintura digital, mas adicionados efeitos de transparência e luminosidade... infelizmente não sei exatamente como foi feito, e ainda não vi tutos a respeitose consegui, poste aqui, tenho certeza de que é do interesse de todosxD

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Efeito brutal. Lindo gostei da galeria do site.Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

oláseja bem vindo ao fórum, espero que possamos aprender juntos ^^aqui o site não abriu, mas as imagens que você postou são realmente interessantes, o efeito é muito bom...e passou a impressão de que é um espécie de pintura digital, mas adicionados efeitos de transparência e luminosidade... infelizmente não sei exatamente como foi feito, e ainda não vi tutos a respeitose consegui, poste aqui, tenho certeza de que é do interesse de todosxD

o COXAO postou o lnk do tuto: http://www.area105.com/tutorial.html:)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado gente,já estou me sentindo em casa, vou tentar ajudar os outros da melhor maneira possível também...mas o tutorial do site é muito suscinto, não dá muito para criar aquelas imagens, mas o negócio do Photoshop é mesmo praticar e usar da criatividade...carolpoll vou tentar fazer como você falou (pintura digital, mas adicionados efeitos de transparência e luminosidade) se eu aprender posto tuto aqui no fórum....abraços...Ô gio!, valeu, REGRA 9....

Compartilhar este post

Link para o post

maiconaz... o cara tb não vai ensinar tudo como criar.... ele mostrou o caminho e a técnica... basta colocar a cachola pra funcionar e ir montando o seudigo, repito e falo sempre... Tutorial não é receita de bolo... aprenda a técnica, tire o melhor dela e adapte a sua necessidade... !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.