Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chavito

Qual o melhor e mais barato host?

Recommended Posts

Quero hospedar meu site em um host que seja de qualidade, ai fica dificil achar um que seja grátis neh,seria pedir mto?? sera que tem? alguem conhecE??mas mesmo assim sempre tem coisas de qualidade que sejam baratinhas,sera que alguem sabe um bom e rapido, com o preço bem pequenininho??rsvlw galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo sendo sincero, o mercado de hospedagem é tão prostituido, (me desculpe o termo),se você precisa de hospedagem para um site profissional, não recomendo se basear em preço na hora da contratação, lembre-se "O barato sai caro..." .Já trabalhei com provedor de hospedagem e posso lhe afirmar que nenhuma empresa idônea consegue sobreviver, vendendo hospedagem à R$1,00, por exemplo.Utilize a busca do Google e realize uma boa pesquisa nas mais variadas empresas existentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reforço o que os amigos citaram acima...

O melhor host é o menos barato, digo isso por experiência própria :)

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o barato sai caro, mais você pode tentar...

kinghost

Permita-me discordar, a devida empresa cresceu com a prática de spam, um marketing desleal com as demais, ela enviava emails para clientes de outras diversas empresas, inclusive já passei por isso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Busque no Google, é o melhor que temos a fazer, contrate com alguma que lhe transmita confiança, se possível um preço razoável e um atendimento bom, com diversos canais (funcionais). http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse serviço aqui(

http://www.hostmach.com.br/?gclid=CJi8tfuL...FQdEFQod9DMs9g)

 

 

 

oreferce:

 

700 MB ESPAçO

5 GB TRáFEGO

Ilimitadas CONTAS DE E-MAIL

PHP

MySQL

Fantastico detalhes

Painel em português ver

Webmail em português ver

 

 

Será que é confiável? Também estou precisando um host baratinho, pois é para eu praticar e publicar uma página!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui cliente insite (hoje Uolhost).

Realmente era o melhor do mercado.

 

Depois que passou a administração UOL ficou muito ruim.

 

Andei hospedando por anos na Redehost, também piorou muito e não da mais.

 

Passeei pelo WIx, meu Deus,muito fraco e muito caro.

 

Tentei hospedar neste que se apresenta como novo, Turbosite, não levei fé, empresa nova, não gera confiança, ainda cobra preço de provedor antigo de mercado.

 

Estou pensando em levar todos os meus sites para a Hostnet, o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho alguns na hostnet.

 

o suporte técnico de madrugada é um lixo.

o manual não está sincronizado com os servidores (não todos).. só aí você já percebe a falta de organização na manutenção.

 

um ponto no manual é configuração para envio de emails pelo php.

há 3 versões do manual que ensina como configurar, sendo que apenas uma versão está ensinando corretamente, mesmo assim não funciona dependendo do server que alugou. Parece que a automaç!ao dos servidores deles tem algum problema.

 

o meu fuso horário é 13 horas a frente do Brasil, então sempre que preciso de suporte dos técnicos pego o pessoal da madrugada no Brasil, que geralmente não sabem o que fazer e ficam te enrolando.

 

Menos mal que te atendem e tentam resolver.. o chato é apenas a falta de um nível mínimo de profissionalismo.

Por exemplo, você pede para consertar algo e o atendente nem ao menos olha do que se trata, não faz testes algum e te dá respostas nada a ver e ainda pede para explicar sendo que você já explicou.. tipo, são atenciosos mas ao mesmo tempo atrapalhados e um pouco arrogantes. Mas depende da pessoa que atende...

 

Mesmo o atendente percebendo que estava errado, fica mantendo a pose como se nada tivesse acontecido.

Modificam scripts seus e não avisam o que modificou ou onde fez ou o por quê.. Muitas vezes são alterações de testes que o cara esqueceu lá... puts...

Não registra nos logs o que realmente ocorreu.. tentando mascarar o problema.

 

Sempre que posso, evito a hostnet. Mas de todos os hosts populares é o menos pior.

 

Achei uma merd@@ total o formulário de feedback sobre a qulidade dos serviços..

Tinha perguntas com opç!ões desse jeito:

 

O que achou do atendimento?
1. ótimo
2. não há melhor
3. poderia ser melhor

 

Por aí você vê o nível de amadorismo deles..

 

Enquanto eu respondia a enquete, a impressão que tive foi

"porr@!! estão tirando sarro dos clientes ????"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei a dialhost e não deu, muito problema para pouca coisa, depois que hospedei os arquivos, dificuldades infinitas para eles!...

Passei para a tabi, não tive problemas. Indiquei para alguns amigos que tambem nunca reclamaram, já faz um tempinho que não "mecho" com sites e nao sei se mudou alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.