Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

kenjijp

Pacote de idiomas

Recommended Posts

Amigo, depende de qual idioma você quer.Você precisará de um CD da sua versão do windows.Vá em Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Opções regionais e de Idioma > Idiomas > Selecione a opção que mais lhe atender e a instale.

Boa tarde...

Eu quero ver uns sites em japones , mas nw aparece os caracteres , aparece quadradinhos , dai falaram p instalar o pacote de idiomas mas como faço se nw tenho o cd de instalacao o meu windows nw e original ?

neste caso:

Coloque o CD do windows

vá em:

Iniciar -> Painel de controle -> Opções regionais e de idioma -> aba idiomas -> Instalar arquivos para idiomas do Leste Asiático

qualquer coisa bosta ai

mal cara... não vi que você não tinha o CD do windows.....

então ai fica dificil.... unico lugar que eu sei que tem é na MS.... mas o windows tem que ser original.... e pelo que eu vi o seu não é....

bom vou dar mais algumas pesquisadas qualquer coisa posto de novo....

Opa....entao....eu fiz os mesmos passo...e tbm caio no que o kra ai em cima falou...nao tenho cd do windows.....eh original....porem perdi o cd....alguem poderia me passar o link da microsoft para mim baixar esse pacote(pacote de idiomas do leste asiatico)...vlw

Opa....entao....eu fiz os mesmos passo...e tbm caio no que o kra ai em cima falou...nao tenho cd do windows.....eh original....porem perdi o cd....alguem poderia me passar o link da microsoft para mim baixar esse pacote(pacote de idiomas do leste asiatico)...vlw

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.