Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kenjijp

Pacote de idiomas

Recommended Posts

Amigo, depende de qual idioma você quer.Você precisará de um CD da sua versão do windows.Vá em Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Opções regionais e de Idioma > Idiomas > Selecione a opção que mais lhe atender e a instale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde...

Eu quero ver uns sites em japones , mas nw aparece os caracteres , aparece quadradinhos , dai falaram p instalar o pacote de idiomas mas como faço se nw tenho o cd de instalacao o meu windows nw e original ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

neste caso:

Coloque o CD do windows

 

vá em:

Iniciar -> Painel de controle -> Opções regionais e de idioma -> aba idiomas -> Instalar arquivos para idiomas do Leste Asiático

 

qualquer coisa bosta ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mal cara... não vi que você não tinha o CD do windows.....

 

então ai fica dificil.... unico lugar que eu sei que tem é na MS.... mas o windows tem que ser original.... e pelo que eu vi o seu não é....

 

bom vou dar mais algumas pesquisadas qualquer coisa posto de novo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa....entao....eu fiz os mesmos passo...e tbm caio no que o kra ai em cima falou...nao tenho cd do windows.....eh original....porem perdi o cd....alguem poderia me passar o link da microsoft para mim baixar esse pacote(pacote de idiomas do leste asiatico)...vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa....entao....eu fiz os mesmos passo...e tbm caio no que o kra ai em cima falou...nao tenho cd do windows.....eh original....porem perdi o cd....alguem poderia me passar o link da microsoft para mim baixar esse pacote(pacote de idiomas do leste asiatico)...vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.