Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

klaygomes

Nome em Japonês

Recommended Posts

mas estou impressionado como o pessoal gosta de tatuar coisa em japonês.

Acho besteira, tatua em local visível uma coisa que não tem significado para os outros (não entendem).

 

Pq não tatuar algo escrito em árabe ou em ieroglifos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que um sol com uma gaivota...

Puts ... essa foi bem anos 80.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas estou impressionado como o pessoal gosta de tatuar coisa em japonês.

pod crer

 

4 anos aqui e nunca vi nenhum japones com tatuagens em kanjis

somente aqueles que tatuam algo relacionado a familia ou a mafia

 

 

em tokyo tem um brasileiro tatuador reconhecido no mundo todo.

http://shimadatattoo.ftw.jp/

http://www.fotolog.com/supertattoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que um sol com uma gaivota...

Puts ... essa foi bem anos 80.

kkkkkkkkkkkkk.

 

Melhor e não tatuar¬¬

 

De qualquer forma estou feliz com o meu nick estampado em japa^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 anos aqui e nunca vi nenhum japones com tatuagens em kanjis

somente aqueles que tatuam algo relacionado a familia ou a mafia

Esses dias eu tava lendo na web sobre a mafia da yakuza, os cara saum lokão de tatua o corpo.. isso nao entrega eles naum?

 

u q é kanjis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kanjis é a escrita chinesa, esses hieroglifos cheios de rabiscos

 

as tatuagens normalmente são feitas por yakuzas. Yakuza é uma mafia que controla todo o crime organizado na ilha japonesa.

 

controlam a policia, bancos, leis, drogas, prostituição, armas de fogo etc..

 

eles são a ultima familia de descendentes de samurais que sobrevive ainda hoje.

Não sei dizer o motivo deles pegarem essa fama de criminosos, mas hj em dia eles sao vistos assim como criminosos mas sao tratados como pesssoas da alta sociedade. Todos sabem identificar pelas tatuagens, modo de se vestir, comportamento, modo de falar. São muito finos e educados mas você sente a espírito brando que possuem.

 

Até 15 anos atrás eles dominavam tudo e faziam de tudo, mas a população reclamou dos abusos e a "policia nao corrupta" teve que agir, o governo tb. O resultado disso é que houve uma guerra fria onde prenderam e eliminaram centenas de criminosos que estavam agindo como yakuza.

 

é uma história muito longa. tem quase mil anos.

 

Pessoas que devem algo pra eles recebem punições como perder 1 dedo da mão. De vez em quando encontro gente que tem de 1 a 4 dedos decepados.

 

eles geralmente fazem o papel da justiça. mas com as próprias mãos. Seria algo semelhante aos mafiosos do morro do rio de janeiro.

 

um yakusa nunca diz que é yakuza. Se alguem falar que é, pode ter certeza que está apenas contando vantagem. Isso pode custar de 1 dedo atá a propria vida ou pior.

 

eles estão no mundo inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas que devem algo pra eles recebem punições como perder 1 dedo da mão. De vez em quando encontro gente que tem de 1 a 4 dedos decepados.

Isso pode custar de 1 dedo atá a propria vida ou pior.

Hinom, como está a cotação do dedo ai no japão

 

O cara deve 100.000 dolares se nao pagar perde quantos dedos?

 

Incrivel ainda existir este tipo de coisa, principalmente em um pais desenvolvido como o japão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um yakusa nunca diz que é yakuza. Se alguem falar que é, pode ter certeza que está apenas contando vantagem. Isso pode custar de 1 dedo atá a propria vida ou pior.

eles estão no mundo inteiro.

Estou achando que você faz parte da família...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Você tem todos os dedos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OHAYÔ GOZAIMASU !

 

Incrivel ainda existir este tipo de coisa, principalmente em um pais desenvolvido como o japão

é incrivel como os Japoneses conseguem, desenvolver em vários aspectos e mesmo assim conseguem manter as tradições.

 

Será q tem algum yakuza aqui no fórum??

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lula esteve no jajão??

Nao sei se esteve no japão mas é certo que devia dinheiro ao hinom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hinom, como está a cotação do dedo ai no japão

cotação do dedo !! hauhauu

acho que se abrir uma bolsa de valores de dedos vou ficar rico.

 

 

O cara deve 100.000 dolares se nao pagar perde quantos dedos?

isso dá pouco mais de 10.000.000 de ienes. é uma boa grana, dá pra comprar 2 mercedez top de linha

um criminoso consegue isso em 2 semanas no maximo, se nao for competente o suficiente pra isso perderá 1 dedo, mas depende muito da pessoa que faz a cobrança. tem uns que sao mais brandos e escravizam o cara até pagar tudo. Um assalariado pagaria isso em 11 anos.

 

 

o lula esteve no japão??

sim, em 2005. eu presto serviços pra uma das empresas que recebeu o excelentissimo molusco lula da silva. Na epoca aqui o povo ficou pagando maior pau e lgogo depois teve o escandalo de corrupcao no senado dentro do partido do PT e de repente todos aqui começaram a falar mal do lula. povao é besta e sem senso de opiniao propria..

 

 

Nao sei se esteve no japão mas é certo que devia dinheiro ao hinom

heeheh ó os cara.

 

 

 

é incrivel como os Japoneses conseguem, desenvolver em vários aspectos e mesmo assim conseguem manter as tradições.

 

Será q tem algum yakuza aqui no fórum??

infelizmente a cultura japonesa está morta.

depois da segunda guerra o japao foi completamente destruido e ainda por cima os americanos jogaram aquelas bombas nucleares em hiroshima e nagasaki

mais de 150 mil civis mortos e outros 80 mil feridos, alem de duas cidades que desapareceram do mapa.

 

os americanos, desde entao dominaram a ilha estrategicamente implantando fabricas e instalações militares e tb financiando pra reconstruir o que destruiram. É assim que eles dominam o mundo, primeiro destroi tudo depois ocupa o local e reconstroi em beneficio deles.

 

A família imperal japonesa agiu com bastante cautela permitindo que eles ocupassem a ilha pra salvar o que restou do japao e poupar a população, entao armou uma estrategia onde o japão acabou amarrando os americanos economicamente. Se o japao parar 50% da economia americana vai pro saco.

Os jovens hj em dia nao estao nem aí pro que aconteceu na guerra e tampouco se importam com a presença dos branquelos fididos por aqui. mas as tradições antigas a cada dia vao desaparecendo.

Os americanos aqui falam que os brasileiros sao lixo do terceiro mundo. Nao foi apenas um que falou isso, a maioria fala. infelizmente, dá uma put@ raiva.

 

O governo japones queria vingar-se por hiroshima e nagasaki. A familia imperal estava indecisa, a decisao final foi do general do exército que desobedeceu o o governo e ordenou que todos se rendessem pois se continuasse com vinganças a guerra nunca teria fim. Hoje os americanos nao andam de nariz empinado aqui como fazem em países pobres. Sentem vergonha pelo o que aconteceu na guerra.

 

Sobre a guerra eu nao posso falar muita coisa, talvez se nao houvesse guerra eu nao tivesse nascido nem mesmo 90% dos japas que estao no brasil, estados unidos, canada e europa. Meus bisavos foram pro brasil logo que souberam de rumores sobre guerra e que o japao seria massacrado. isso foi em 1878.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, o encaminhamento para sua trajetória hinom, infelizmente aqui no Brasil, a época de perder dedos já passou, aqui quem deve perde a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tailandês tatua "gay" em vez de "day" em braço

 

Um fã de futebol americano da Austrália que queria fazer uma tatuagem em homenagem ao seu time foi vítima do erro de tatuador, que trocou a palavra "day" por "gay" no desenho. O torcedor do Geelong Cats queria lembrar para sempre o dia em que seu time venceu o campeonato da Liga Australiana de Futebol fazendo uma tatuagem durante uma viagem a Tailândia.

 

Neville tomou 15 latas de cerveja para suportar a dor da tatuagem, que demorou 5 horas e meia para ficar pronta. Ele pediu que fosse escrito "Day Premiers 2007" em seu braço, mas ganhou "Gay Premiers 2007", segundo o site Metro.

 

Além disso, suas intruções sobre a tatuagem, que foi feita em dois braços, foi seguida tão literalmente que em cada um de seus braços foram tatuadas respectivamente as inscrições "braço esquerdo" e "braço direito". Para ter certeza que a tatuagem sairia exatamente como ele queria, ele escreveu tudo em um papel, com os avisos "braço esquerdo" e "braço direito".

"Eu não podia acreditar. Quando ele me mostrou uma foto do trabalho, eu não percebi a troca das palavras. Meu genro olhou tudo ao meu redor e me contou o que estava escreveu e eu pensei: você está brincando", disse ele à radio 3AW .

 

 

e não foi brasileiro. Até que ter coca-cola tatuado não é tão ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tailandês tatua "gay" em vez de "day" em braço

 

Um fã de futebol americano da Austrália que queria fazer uma tatuagem em homenagem ao seu time foi vítima do erro de tatuador, que trocou a palavra "day" por "gay" no desenho. O torcedor do Geelong Cats queria lembrar para sempre o dia em que seu time venceu o campeonato da Liga Australiana de Futebol fazendo uma tatuagem durante uma viagem a Tailândia.

 

Neville tomou 15 latas de cerveja para suportar a dor da tatuagem, que demorou 5 horas e meia para ficar pronta. Ele pediu que fosse escrito "Day Premiers 2007" em seu braço, mas ganhou "Gay Premiers 2007", segundo o site Metro.

 

Além disso, suas intruções sobre a tatuagem, que foi feita em dois braços, foi seguida tão literalmente que em cada um de seus braços foram tatuadas respectivamente as inscrições "braço esquerdo" e "braço direito". Para ter certeza que a tatuagem sairia exatamente como ele queria, ele escreveu tudo em um papel, com os avisos "braço esquerdo" e "braço direito".

"Eu não podia acreditar. Quando ele me mostrou uma foto do trabalho, eu não percebi a troca das palavras. Meu genro olhou tudo ao meu redor e me contou o que estava escreveu e eu pensei: você está brincando", disse ele à radio 3AW .

 

 

e não foi brasileiro. Até que ter coca-cola tatuado não é tão ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.