Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor P. Costa

Saudações para todos da lista

Recommended Posts

Olá pessoalÉ um grande prazer começar com a comunidade para produtos macromediaA convite do Tiago Baeta estou participando dos fóruns para todos os produtos macromedia listadosno fórum (flash&actionscript, fireworks,coldfusion,dreamweaver).Sou colunista iMasters para a coluna ActionScript.Espero ajudar na medida do possível ao pessoal cadastrado nessas listas e que participamAjudarei com minha experiência e lógico serei ajudado também.Em fim pessoal estas são as minhas simples palavras para todos vocês.E não sendo difrente irei motivar a todos que estão no forum.É o seguinte estou cadastrando pessoas que tenham interesse em ajudar toda a comunidade de caráter livre.para a tradução das documentações do coldfusion e Flash que será disponibilizado para todos do fórum.Se você estiver convicto e domina bastante o Inglês a sua ajuda será muito bem vinda.Será dividido por etapas e seus créditos serão inclusos na documentação.É isso ai pessoal um grande trabalho pela frente está por vim e só depende de vocês.Um grande abraço a todos da comunidade iMasters e Macromedia Brasileira.Igor P. Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum.Infelizmente não vou poder te ajudar, na tradução da documentação, pois não quase nada de inglês.Mas qualquer coisa estamos ai. :)

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe Bem vindo amigo !Como o Douglas tbm noa sou baum de ingles noa, eu até me viro, ma snao a ponto de traduzir assim, mas qq coisa q precisar estamos ai!Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.