Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinny_LosT

[Resolvido] Como Fazer Montagem Com Coração ? ? ?

Recommended Posts

Olá pessoal ! !

 

Então eusou novo aqui jah li o regulamento tudo direitinhooo

E queria ver se alguem me ajuda a fazer uma montagem com coração algo assim pq quero colocar cuma minah namorada

 

Se alguem souber otro itpo por favor.;..Vlwww ! ! ! !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, Seja Bem vindo ao Forum :)

 

 

Eu posso explicar pra você uma outra hora porque estou aqui de passagem Vinny.

 

Isso é algo muito simples, se puder disponibilizar a foto que quer inserir dentro do coração, eu e outros Moderadores da área podem adiantar pra você. e

 

abaixo colocarei o explicativo.

 

 

Um Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ueh...

 

usa um shape de coracao..

 

jah vem pronto no PS...

 

você cria uma layer como uma mascara vectorial.. lah você adiciona a camada de coracao (copas do baralho)..

 

você pode colocar a cor q você quiser com o preenchimento q você quiser.. e a borda q você quiser.. utilizando fill, opacidade e blending options..!

 

;D boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas int meu PS é em português ! !

 

Tem como falar em portugÊs ...

 

Pq tocomeçando a mexer agora...

 

Vlwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinny, abaixo segue um Tutorial-GIF mostrando como foi feito o efeito para que voce possa praticar.

 

Deixo aqui algumas observações que talvez ao assisti-lo possa ter alguma dificuldade.

 

1º - Quando fiz a seleção dos corações, na camada do Coração pressionei Ctrl+Clique na camada.

2º - Quando fiz o redimensionamento nas laterais, e superiores/inferiores pressionei CTRL+T.

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

offtopic: ahueiuaehiueh olha essa marca d'agua do FHL ... ^^

COXAO, ja mandei você ir hoje?! hehehehehe......

 

:lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para béns denovo FHL, pela nova forma de responder às perguntas, só uma coisinha, se puder, aumenta um pouco o tamanho, pra ver melhor o q você faz, e se for possível, fazer em flash com uma linha do tempo.

 

;) ^^

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para béns denovo FHL, pela nova forma de responder às perguntas, só uma coisinha, se puder, aumenta um pouco o tamanho, pra ver melhor o q você faz, e se for possível, fazer em flash com uma linha do tempo.

 

;) ^^

 

flw

 

Eu faço assim por causa do tamanho em Mb/Kb, a proxima vez vou tentar faezr no flash sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para béns denovo FHL, pela nova forma de responder às perguntas, só uma coisinha, se puder, aumenta um pouco o tamanho, pra ver melhor o q você faz, e se for possível, fazer em flash com uma linha do tempo.

 

;) ^^

 

flw

 

pow cara... faz em formato do media player fica bem pequeno.. pelo menos eu sempre fiz assim e fica +- do mesmo tamanho que a sua em Kb porem fica melhor ne...

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.