Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willy Augusto

- Ajax Extensions + Visual Studio 2005

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Estava tentando realizar uns testes com o ajax extensions em um site em que dou manutenção...

O site é desenvolvido em ASP.NET e C# e utiliza framework 2.0.

 

O que está acontecendo é o seguinte, estou adicionando um scriptManger e um updatePainel, e dentro do update painel dois dropDownLists. Mas quando tento acessar a página no IE recebo o seguinte RunTimeError : "Sys is undefined"

que se refere a este código que é gerado automaticamente na página:

//<![CDATA[

Sys.WebForms.PageRequestManager._initialize('ScriptManager1', document.getElementById('form1'));

Sys.WebForms.PageRequestManager.getInstance()._updateControls(['tUpdatePanel1'], [], [], 90);

//]]>

 

Fiz o mesmo teste criando um novo WebSite, mas desta vez à partir do template "ASP .NET AJAX Enabled Web Site".

Desta vez tudo funcionou perfeitamente.

 

Gostaria de saber se só é possível trabalhar com o Ajax Extensions a partir deste template.

E se não, como faço para conseguir trabalhar com ele no meu antigo Web Site.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Willy Augusto não sei se sites que não foram criado como ASP .NET AJAX Enabled Web Site suportam o Ajax, teria que pesquisar algo de como migrar os sites antigos ou algo do tipo, mas nunca fiz isso.

Tem como migrar...

Entre em www.asp.net

Está explicando lá.

 

ABraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que sejam alguns imports e alguns register assebly que possam estar faltando. Verifique também se as dlls do ajax extensions estão na pasta bin do servidor onde o site está hospedado.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.