mug 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 galera, gostaria de fazer uma barra de rolagem com imagens (com comando de direção) e que ao clicar numa dessas imagens ela aparecesse num lugar específico do site. Alguém pode me ajudar? Valeu. Mug Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucius Mendes 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Utilize a busca do fórum. Existe várias galerias de imagens postadas aqui. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mug 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 valeu, mas não entendi a dica. onde e como faço essa busca? escrevo o que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Ve se esse te ajuda: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=169684 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 No topo da página tem um botão perto de regras e membros esse é o link: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Search&f=9 Ou então baixe a pagina do fórum vai ter uma caixa de texto Digite "barra de rolagem" ou "Scroll" Procure no google também :) Um site que tem um tutorial legal sobre isso é : www.mxstudio.com.br use a busca de novo :P Esse é um assunto muito comentado não é dificil achar :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mug 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 ae Thelon, valeu pela dica (www.mxstudio.com.br) é isso aí. Para complementar quero clicar na imagem escolhida no scroll e ela abrir num lugar específico. Ou seja, terei uma área em q as imagens aparecerão ampliadas. Sacou? Clicou na imagem do scroll ela aparece numa área específica, e assim por diante. Estou quase lá. Vlw. Mug Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 Você pode fazer ela aparecer com loadMovie para seu fla não ficar muito pesado. Da uma pesquisada no fórum tem bastante coisa. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mug 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Valeu Thelon, vou pesquisar. Sou novato aqui no forum, e posso dizer que estou gostando muito, está sendo muito f... p o meu desenvolvimento profissional !!! Não saio daqui nunca mais !... :) Valeu, vou em frente, qualquer coisa eu grito por help de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Eu não sei pouco mas perto do que sabia quando entrei aqui é surpreendente. Fique que não ira se arrepender. E nunca se esqueça da busca. Principalmente por nela encontrar respostas mais rápidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites