Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

MyIE 2.0

Recommended Posts

Falae povo...

Mais uma boa dica pra vcs.

 

MyIE é um browser opcional, a shell é igual ao IE, só q com mto mais opções, e utilitários.

Tem bloqueador automatico de pop-ups, você pode configurar quais não quer bloquear e tal, plugins interessantes de salvar flashes, ver código fonte, permitir clique com o botão direito, contador de palavras, ver todas as images, ou bloquea-las pra pagina abrir mais rapido. Mais fácil de exportar ou importar os favoritos, e tb arrumá-los. Vem com um plugin de preencher automaticamente os seus logins e senhas de sites, fóruns, e até cadastros, todos altamente configuráveis pelo programa. Suporte a barra do Google. E o melhor de tudo... você pode baixar um arquivo pra deixa-lo em portugues!

 

Realmente bom..vale a pena vcs pegarem e deixar de lado o velho IE. :D

 

.: MyIE Browser :.

 

Acho q depois dessa propaganda eles me chamam pra fazer algo lá.. :P

 

Phalowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar algo q acho q é mto show.Ele abre mais de uma janela de browser em uma janela só !!!! :P Mto bom isso... fica umas abas acima da janela q você tá com o titulo do site pra você clicar e aparecer no lugar do q você tava.Se quiser pode dividir a tela no meio e navegar em 2 ao mesmo tempo. Rox.Abratz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.