Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Telles

.: Telles X Agulha :.

Recommended Posts

E ai agulha...vamo faze nossa batalha?

 

Regras

 

- Tamanho: Livre

- Rounds: 3 pra cada

- Participantes: 2

- Prazo: 3 dias

 

Como funciona?

Primeiro eu posto uma imagem aqui, então você faz as alterações e posta aqui junto com a imagem que eu vou ter que alterar, então eu posto aqui a imagem alterada e ja posto a imagem que você terá que alterar, e assim por diante...As imagens que vão ser alteradas serão sempre paisagens!

 

Ai vai a imagem pro agulha alterar:

 

Imagem Postada

LINK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral essas fotos da National ae são sem comentarios , muita perfeição olha la o que seis vao faze com eles , vo quere ve essa batalha ae mulecada Bora lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts telles, foi a mal a demora pra te responder cara, mas tamo nessa sim, ja vou começar na tua img sim hj mesmo e vou mandar a tua tbm ok?boa img!...e bom trabalho com o PS! ;) :huh: ^_^ :P :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe......coitado do cara ae... mas ficou legal sim :lol: :D :P ^_^ olha só mando a tua hj ou amanha ok? entao eh isso e flwwww!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraleo vellho q imagens, muito boas!!!ho essa do cara na bike é muito show!!! Vo acompanha essa parada!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae telles sabia nao mano que você era iniciante...... mas tudo beim!tenta colocar mais efeitos nas fotos, mudar mesmo radicalmente as cores de fundo, fazer coisas desse tipo, pegar tbm algums plugins na net e colocá-los no photoshop, essas coisas fazem que qualquer trabalho fique bem feitoe chame tbm a atenção do pessoal. Vai por mim e faz isso pow........ASS: Agulha... vou fazer a tua última img beleza? flww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae telles sabia nao mano que você era iniciante...... mas tudo beim!tenta colocar mais efeitos nas fotos, mudar mesmo radicalmente as cores de fundo, fazer coisas desse tipo, pegar tbm algums plugins na net e colocá-los no photoshop, essas coisas fazem que qualquer trabalho fique bem feitoe chame tbm a atenção do pessoal. Vai por mim e faz isso pow........ASS: Agulha... vou fazer a tua última img beleza? flww

Ow...calma ai mano...soh pq fiz uma imagem que não fico legal não que dize que eu seja iniciante...sou iniciante sim, mas nem tanto pra receber orientações dos outros...depende de como ta minha inspiração e vontade de fazer imagem...nesse dia tava sem inspiração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao tah telles, se conselho pra você eh ruim posso fazer nada valeu!se pra você tentar as coisas só eh melhor, entao vai nessa!e respondendo o amigo sucram, se plugins fizesse o trabalho todo pro cara até seria bom, mas o que conta eh a criatividade. o q adiantaria você ta cheio de plugins e sem a criatividade... vale de nada.... axo q vale de tudo pra fazer uma boa img.. se pra você isso nao vale o problema de PATO do photoshop eh teu!!!abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae telles sabia nao mano que você era iniciante...... mas tudo beim!tenta colocar mais efeitos nas fotos, mudar mesmo radicalmente as cores de fundo, fazer coisas desse tipo, pegar tbm algums plugins na net e colocá-los no photoshop, essas coisas fazem que qualquer trabalho fique bem feitoe chame tbm a atenção do pessoal. Vai por mim e faz isso pow........ASS: Agulha... vou fazer a tua última img beleza? flww

Ow...calma ai mano...soh pq fiz uma imagem que não fico legal não que dize que eu seja iniciante...sou iniciante sim, mas nem tanto pra receber orientações dos outros...depende de como ta minha inspiração e vontade de fazer imagem...nesse dia tava sem inspiração
Orra Telles, keisso p****, a gente ta num forum, todo mundo recebe orientação dos outros, cara. Por mais que seja iniciante ou não!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.