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Ycaro

Linha de Vizualização da Malha no 3D Studio Max

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Olá a Todos do fórum!

Estou com um problema que acredito que é de Configuração no Programa 3d Studio Max. O caso é o seguinte, quando clico para vizualizar a malha no meu 3ds, ela aparece e fica bem fina e clara. Para vocês entenderem o processo que fiz foi o seguinte: eu criei uma Box, dividi ela para edita-la, apliquei um material com alpha de 50% no Editor de materiais, e por fim dei F4 para vizualizar a malha, e ela acabou ficando assim. O único problema é que, com a malha aparecendo fina e clara assim, acabará mais pra frente me confundindo. Eu acredito que seja uma configuração no 3DS tanto porque antes ela não ficava assim e também porque eu pequei um tutorial, e ele fazendo o mesmo processo que fiz, ao clicar no F4 a malha aparece com uma linha mais escura e grossa. Aqui vai o link da imagem para caso queiram entender melhor: http://www.desigual.com.br/figura.jpg .

Se puderem me ajudar, eu ficaria muito grato.

Desde já muito obrigado a todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif

 

 

 

Ycaro Mateus Brambila

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Bom dia Ycaro, tudo beleza?

 

Não conheço esse problema não... Mas acredito que alguma coisa que colocarei abaixo poderá resolver.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif O material com transparência que você fez, é para deixar o cubo transparente na Viewpoint, ai para poder ver a blueprint do carro né? Se for, ao envéz de usar o material, seleciona o objeto e pressiona ALT + X.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Também pode voltar ao padrão da interface do Max, indo na barra de menu Customize > Load Custom UI Scheme, na janela que abrir, navegar até a pasta onde esta instalado o 3ds Max e depois na pasta UI, nessa pasta, selecionar o arquivo DefaultUI.ui e clicar em Abrir. Fazendo isso, deverá voltar a interface padrão do Max e provávelmente resolverá o seu problema ^_^

 

Se não der certo, fala aê

 

Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

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percebi que você esta usando a versão 9 do MAX e carinha a versão 6 será que nao é por isso amigo?

 

 

 

bem, essa informação pode nao ser a mais correta mas é so uma observação.

 

 

O Quist que mexe no PS desde a versão do DOS deve saber ( srsrs )

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bom, acho que sei, mas o seguinte: nun sei mexer no max só estou dando uma de intrometido! (rsrsr)

 

intão...você está na visão lateral, certo? e está usando um plane para modelar, certo? intão, acho que a referencia está a frente do grid e está na frente do plane e está tampando a visão das arestas do plane, acho q você teria que trazer a refereciapara traz do plane e assim acho q você pod ver os pontos! acho q é isso, pelomenos é isso que acontece no maya! flws!

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O Quist que mexe no PS desde a versão do DOS deve saber ( srsrs )

Ahauhauahuah... e até hj nao domino o programa!

 

Ycaro, eu realmente nunca havia visto esse problema também. Isso acontece em outras cenas? Ou só nessa e só nesse objeto específico? Veja também se isso acontece em outra viewport. Tente fazer o que o Rodrigo te disse, porque, se for problema na configuração, vai se resolver.

 

Abraços

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