Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio gabriel

internet explorer travando

Recommended Posts

quando abro o intenet explorer parece tudo bem , porem após alguns segundos ele trava. Tenho instalado também o mozilla firefox, q funciona perfeitamente. Essse problema esta acontecendo de uma semana p cá, seria problema de compatibilidade??

me ajudemmm por favorr

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom a resposta do problema pode ser o próprio Mozila eu já passei por algo semelhante só que em meu caso o IE não rodava flash por mais que eu instalasse o falsh player não rodava bom só resolvi isso tirando o mozila isso não ocorre sempre eu li sobre isso que está ocorrendo com você é que na instalação do Mozila você o autorizou a copiar os arquivos do IE e isso às vezes causa um dano que só é reparado tirando o mozila.

q pena, adoro o Mozilla, n teria uma outra maneira de eu ter os dois programas sem ter de desistalar o MF??? ou sei lah, uma forma se reistalar o IE ?? me ajudem por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma grande chance de seu problema ser virus... então faça isso:

 

 

 

Baixe o HijackThis versão 1.99.1.

 

 

 

Depois > Iniciar > Meu Computador > 02 cliques no C > Coloca o HijackThis no C (extraindo do zip --> para uma pasta própria tipo c:/Hijack).

 

Execute o Hijack a partir do C, fechando os demais programas (deixando somente a área de trabalho).

 

Clique em Do a system scan and save a logfile, mas não marque nada, apenas poste o log gerado em um TÓPICO PRÓPRIO. como Segurança & Malwares

 

Lá eles vão te ajudar nesse problema.... Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você já tentou reinstalar o Internet explorer?

 

Tem uma grande chance de seu problema ser virus... então faça isso:

 

 

 

Baixe o HijackThis versão 1.99.1.

 

 

 

Depois > Iniciar > Meu Computador > 02 cliques no C > Coloca o HijackThis no C (extraindo do zip --> para uma pasta própria tipo c:/Hijack).

 

Execute o Hijack a partir do C, fechando os demais programas (deixando somente a área de trabalho).

 

Clique em Do a system scan and save a logfile, mas não marque nada, apenas poste o log gerado em um TÓPICO PRÓPRIO. como Segurança & Malwares

 

Lá eles vão te ajudar nesse problema.... Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você já tentou reinstalar o Internet explorer?

 

Tem uma grande chance de seu problema ser virus... então faça isso:

 

 

 

Baixe o HijackThis versão 1.99.1.

 

 

 

Depois > Iniciar > Meu Computador > 02 cliques no C > Coloca o HijackThis no C (extraindo do zip --> para uma pasta própria tipo c:/Hijack).

 

Execute o Hijack a partir do C, fechando os demais programas (deixando somente a área de trabalho).

 

Clique em Do a system scan and save a logfile, mas não marque nada, apenas poste o log gerado em um TÓPICO PRÓPRIO. como Segurança & Malwares

 

Lá eles vão te ajudar nesse problema.... Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

ainda n, vou tentar

brigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.