Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Gostaria de saber como fazer aquele efeito tipo transição de slide...que está na página principal do ig, no canto superior esquerdo, onde são passados várias images linkaveis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Macromedia flash (swf)Isso se for onde eu estou pensando q é hehe :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SidVicious 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 relamente isso é feito em flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Seguinte,Se você via o ste anterior do ig, ja tinha isso, era aquele quadradinho que tbm ficava no canto superior esquerdo, so que, menor, alias, quando o ig mudou, ele enviou (pelo menos, eu recebi) uma mensagem a todos que possuem cadastro no ig, informando sobre o novo visual que era totalmente diferente do que eles usavam e ate explicou que, o site tinha partes em flash e em html e etc...Tbm explicava a resolução ideial p/ poder visualizar...Nao entendi o pq deles nao terem enviado nada dessa vez... pena...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Que diferença faria se eles divessem enviado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Seguinte,Se você via o ste anterior do ig, ja tinha isso, era aquele quadradinho que tbm ficava no canto superior esquerdo, so que, menor, alias, quando o ig mudou, ele enviou (pelo menos, eu recebi) uma mensagem a todos que possuem cadastro no ig, informando sobre o novo visual que era totalmente diferente do que eles usavam e ate explicou que, o site tinha partes em flash e em html e etc...Tbm explicava a resolução ideial p/ poder visualizar...Nao entendi o pq deles nao terem enviado nada dessa vez... pena...[]sRodney Tenho 2 e-mails no IG e numca recebi esse tipo de e-mail? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites