Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrey.lanhi

Duplicate Movie clip

Recommended Posts

Será que algém poderia me ajudar com esse cara?Gostaria de colocar um movie duplicado atraz de uma animação dando a impressão de movimento rápido...Grande AbraçoAndrey Lanhi :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, é como se estivéssemos tirando uma foto na janela de um trem...A pessoa aparece normal, mas os objetos ficam passando atraz, tenho um mc que é a imagem que vai passar lá atraz, somente gostaria de duplica-lo e colocar ele em diferentes locais no palco.Melhorou a explicação?HeheheheGrande AbraçoAndrey Lanhi :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Veja se isso ajuda, naoé o certo, mas pelo menos, naocusta tentar!Crie duas camadas numa coloque a imagem que você disse ter de forma rapidas, como se estivessem correndo na outra camada, coloque a imagem normal que você deseja, veja se funcina assim!!!!Eu entendi bem o que deseja!Mas, so posso dar essa dica ai...apesar de que, nao sei mais o que deseja fazer...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, na verdade o efeito de Blur vou fazer pelo photoshop...Soh gostaria de saber como faço para duplicar um MC em posições randônicas, e com alphas diferentes.ValeuAndrey Lanhi :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca um movieclip instanciado como "mc" no palco e coloca essa ação nele:

 

onClipEvent (load) {

contator = 1;

}

onClipEvent (enterFrame) {

if (contador > 20) {

contador = 1;

}

_root.mc.duplicateMovieClip("mc"+contador, contador); // duplica o mc com nome de mc + o numero do contador

posx = random (200); // pega um valor randomico entre 0 e 200

posy = random(300); // pega um valor randomico entre 0 e 300

_root["mc"+contador]._x = posx; // recebe o valor randomico em x

_root["mc"+contador]._y = posy; // recebe o valor randomico em y

_root["mc"+contador]._alpha = random (50) +20; // recebe um valor de alpha entre 20 e 70

updateAfterEvent();

contador ++;

}

 

Como você quer que ele tenha impressão de movimento, você pode colocar em vez de randomico o _x = _x +5 assim ele vai duplicar com ele 5 pixels pra esquerda a cada evento, o mesmo pra y e o mesmo pode se fazer com alpha tb, use a criatividade.

 

qquer duvida poste aí novamente.

 

abraço,

 

Carneirinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.