Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego_Black

Zbrush- Troca de idéias, s e sugestões!

Recommended Posts

Aew Galera.....

Sou iniciante no Zbrush está sendo dificil achar tutoriais... que para o nivel de aprendizado que eu estou consiga seguir sem dificuldade.

Então resolvi fazer esse tópico para ajudar a mim e a quem esta no mesmo nível que eu.

 

Aqui poderão ser postado dúvidas, dicas e sugestões para progetos de qualquer seguimento na modelagem...

 

 

Então vamos começar xD

 

 

 

Postei essas minhas dúvidas em um outro tópico, como não foi respondido por lá estou postando elas aqui..

Seguindo o conselho do nosso amigo Dracom em um outro tópico, esse fim de semana fui "Brincar" no Zbrush..... e advinhem....consegui modelar um rosto.... pelo menos lembra um rosto..rs.. depois eu posto ele aqui para vcs verem e me aconselharem...

 

 

mas ai.....surgiu as dúvidas....

 

1°: Eu salvei o documento, indo em Document -> Save as...fechei o programa e sai, quando voltei, fui constinuar a modelagem, mas agora quando eu abro o documento, não entra no modo de Ediçao,ou seja, não consigo fazer nada no meu modelo pq não tenhu as ferramentas... mesmo apertando o [T] não sei mais o que faço.

 

2°: Como eu faço para renderizar.. estilo aquelas fotos que tem no site da Zbrushcentral.com?

 

3°: Gostaria de saber se o Zbrush trabalha +/- como o photoshop trabalha, com layers? Pq eu criei o rosto, mas gostaria de tentar fazer o cabelo e talz, mas tenho medo de estragar a modelagem do rosto... por isso que eu estou perguntando isso, pq assim eu colocaria o cabelo mas numa layer diferente. (será que vcs entenderam?)