Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cybele

PHPRunner

Recommended Posts

Feliz ano novo a todos os membros dessa comunidade.. Venho até aqui, a procura de usuarios do programa PHPRUNNER, pois venho utilizando o mesmo para realizações de alguns sistemas de bd com php..

Caso encontre alguém interessado em trocar idéias a respeito do PHPRUNNER....estarei ansiosa para trocar informações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz ano novo a todos os membros dessa comunidade.. Venho até aqui, a procura de usuarios do programa PHPRUNNER, pois venho utilizando o mesmo para realizações de alguns sistemas de bd com php..

Caso encontre alguém interessado em trocar idéias a respeito do PHPRUNNER....estarei ansiosa para trocar informações...

 

Achei bem interessante o produto e 5 dias estou testando, também quero trocar ideias com usuários deste produto..

Feliz 2008 para todos.. bye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse programa supriu muito da minha necessidade, o unico problema que AINDA não consegui resolver, é a questão de inserir vários registros ao mesmo tempo, pois no caso de uma galeria de foto, seria enviada até 10 fotos ao mesmo tempo.

 

Se alguém souber como configurar, podemos trocar idéias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse programa supriu muito da minha necessidade, o unico problema que AINDA não consegui resolver, é a questão de inserir vários registros ao mesmo tempo, pois no caso de uma galeria de foto, seria enviada até 10 fotos ao mesmo tempo.

 

Se alguém souber como configurar, podemos trocar idéias.

 

E aí Wilson, tudo beleza? Você já tentou olhar no tutorial http://www.xlinesoft.com/phprunner/php-database.htm# se existe esta possibilidade ?

 

Outra coisa, veja se pode me ajudar, eu criei um site, e preciso montar um banco de dados para registro de cadastros no site, e também inserir um modulo de pagamento, e preciso ter o controle disto como admnistrador. Sou totalmente leigo na criaçao de sites e de BD, a criaçao do meu site fiz atraves de um programinha chamado ezgenerator, agora esse BD tá me quebrando a cabeça, hehehe.

 

Agora te pergunto, esse programinha phprunner me auxiliaria nisso ou ele serve para modelagem de site apenas ?

O site que criei hospedei no webhost.com, um servidor baseado em mysql e phpadmin. Depois que criar meu banco de dados consigo exporta-lo e fazer o gerenciamento atraves deste phpadmin ?

 

Obrigado e vou mexer aqui no programa phprunner, podemos ai trocar ideias, não sei se vou ser útil, mas tentarei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz ano novo a todos os membros dessa comunidade.. Venho até aqui, a procura de usuarios do programa PHPRUNNER, pois venho utilizando o mesmo para realizações de alguns sistemas de bd com php..

Caso encontre alguém interessado em trocar idéias a respeito do PHPRUNNER....estarei ansiosa para trocar informações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixei o PHPRunner 4.2, mas não conseguí fazer a configuração inicial. Me adiciona no msn, para trocarmos idéias.

 

palmira_ci@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, este PHP runner agiliza bastante a criação de pagina para gerenciar , editar, adicionar registros no banco de dados

 

é meio complicado de inicio, mais se você usa o dreamweaver, existe extensoes que fazem o mesmo trabalho, mesmo o recurso nativo do dreamweaver no item "aplication" tem os recursos que supoe o phprunner ( insersão, edicçao, remoção, de registros, ) e para listagem dos registros , o simples e eficiente RecordSet,

 

mais vamos lá, ao iniciar o projeto no PHP runner, ( obrigatoriamente você deve estar com um servidor local instalado para linguagem escolhida , vamos usar PHP aqui) coloque um nome para o projeto, -> escolha um sistema de banco de dados ( na lista tem access, SQL, mysql, e outros) vamos ficar com o MySql, -> dados de acesso ( server, tipo, user, senha do bando de dados ) agora você pode criar um banco, ou pegar algum que você ja tenha em uso, se tiver algum , aperecera na lita se escolha, depois na proxima tema deixe marcado as tabelas que vai usar, se criou um banco novo, tera que criar as tabelas aqui.. e depois é so ir avançando ( suponha-se que até aqui você ja tem noção de banco de dados tabela etc, caso contrario nao servira pra nada este software

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com o programa há 6 dias, estou achando muito bom.

 

Se alguem estiver afim de trocar idéia meu msn é wilsoncsousa@msn.com

 

 

Wilson,

Te enviei email para trocar experiencia com o programa, uso a versao 5.1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz ano novo a todos os membros dessa comunidade.. Venho até aqui, a procura de usuarios do programa PHPRUNNER, pois venho utilizando o mesmo para realizações de alguns sistemas de bd com php..

Caso encontre alguém interessado em trocar idéias a respeito do PHPRUNNER....estarei ansiosa para trocar informações...

 

 

eu trabalho como phprunner que informações sobreo phpruner e entra em contato joceilton gomes

msn: joceilton@msn.com e joceilton@vilaembratel.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hola tengo php runner 6.0 y 6.2 creé un menu bastante grande, lo subí y se está trabajando con eso.
Cuando agrego una tabla en Mysql y su correspondiente opción en ese menú, no aparece en el explorador, ni local ni hosting. No puedo saber porqué todavía. Alguien sabe?
Los archivos los crea todos pero en el menú no aparecen.
Por ejemplo creo una tabla nueva llamada "asamblea" crea los archivos asamblea_list.php asamblea_edit.php, etc.. pero no se muestra en el menú por ende es inaccesible.

Solución temporal crear un nuevo proyecto cada vez que aparezca una nueva tabla que administrar.
Saludos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola boa noite a todos! Vejo que to muito  atrasado para participar do grupo do phprunner, mas gostaria de saber como que faz relacionamento entre tabelas e como fazer a configuração dos dados do servidor para hospedar o site que faço no phprunner. Desde ja agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.