Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RCM

Consultar cpf de graça?

Recommended Posts

realmente tbm acho que ñ é possível, esse tipo de informação é muito oculta, só empresas altorizadas podem fazer esse tipo de pesquisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza a consulta é possivel mas nao gratuita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao fosse possivel consultar de que adiantaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Claudio Silva 2010,

 

Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco.

 

Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes.

 

Abraços

 

Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é possível conforme já era discutido a anos atras neste mesmo tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este exemplo de Consulta de Sintese Cadastral tem como finalidade realizar uma consulta de Sintese Cadastral na base da SERASA retornando o Nome, Data de Nascimento e Nome da Mae do CPF Informado. link pode te ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei qual o problema em consultar o CPF no proprio site da receita federal, nao vejo como o serasa ou qualquer outra empresa privada pode deter tais informacoes e nao vejo sentido nem um em tais informacoes serem confidenciais, sendo que, elas precisam ser mostradas para averiguacao, e outra nesse site que sao pagos para ver tal informacao pode se ver a de quem você quiser , so precisa do numero e pagar eh claro.

 

 

Quer consultar seu CPF de GRACA ??? entao acesse : http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp

 

Esse eh o site da receita federal , eh de graca, eh instantaneo, e ainda lhe da um codigo para comprovacao ? quer mais que isso ? nao sei pra que, mas sei que vai ter que pagar.

 

Se alguem puder me explicar eu agradeco. Se ninguem explicar de forma convicente você pode usar o site da receita federal que eh do governo e em teoria deve ser o mais confiavel, ou você pode pagar pra uma empresinha qualquer ai que quer ganhar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Furyano, bem vindo ao iMasters.

 

Obrigado por compartilhar seus conhecimentos e opiniões conosco. Mas contribua em tópicos mais recenter.

 

Atenciosamente

 

Bruno Augusto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.