Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

RCM

Consultar cpf de graça?

Recommended Posts

realmente tbm acho que ñ é possível, esse tipo de informação é muito oculta, só empresas altorizadas podem fazer esse tipo de pesquisa!

com certeza a consulta é possivel mas nao gratuita

se nao fosse possivel consultar de que adiantaria?

Olá Claudio Silva 2010,

Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco.

Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes.

Abraços

Mário Monteiro

Com certeza é possível conforme já era discutido a anos atras neste mesmo tópico

Este exemplo de Consulta de Sintese Cadastral tem como finalidade realizar uma consulta de Sintese Cadastral na base da SERASA retornando o Nome, Data de Nascimento e Nome da Mae do CPF Informado. link pode te ajudar

Nao sei qual o problema em consultar o CPF no proprio site da receita federal, nao vejo como o serasa ou qualquer outra empresa privada pode deter tais informacoes e nao vejo sentido nem um em tais informacoes serem confidenciais, sendo que, elas precisam ser mostradas para averiguacao, e outra nesse site que sao pagos para ver tal informacao pode se ver a de quem você quiser , so precisa do numero e pagar eh claro.

Quer consultar seu CPF de GRACA ??? entao acesse : http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp

Esse eh o site da receita federal , eh de graca, eh instantaneo, e ainda lhe da um codigo para comprovacao ? quer mais que isso ? nao sei pra que, mas sei que vai ter que pagar.

Se alguem puder me explicar eu agradeco. Se ninguem explicar de forma convicente você pode usar o site da receita federal que eh do governo e em teoria deve ser o mais confiavel, ou você pode pagar pra uma empresinha qualquer ai que quer ganhar com isso.

@Furyano, bem vindo ao iMasters.

Obrigado por compartilhar seus conhecimentos e opiniões conosco. Mas contribua em tópicos mais recenter.

Atenciosamente

Bruno Augusto

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.