Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

:: Graffo indo embora ::

Recommended Posts

E aí galera meus brodis em geral estou postando pra dizer que estarei fazendo o favor de não participar mais ativamente deste querido e amável forium, hahahahah (tem gente que deve ficar numa felicidade), é o siguintie cansei desta p**** por issu fui, falou e ai Dan eu tenho que achar o link do tuto de novo pois houve mudanças no endereço do meu site falou manu e pra finalizar estou deixando umas imgs de despedidiaaaaaaa... faliou maluquios.... fui

Chan seu albino fiz o seu vetor maluquio:

Imagem Postada

Vetor da Adriana Sage

Imagem Postada

Um Dark pra dar uma mudadia no estiliú

Imagem Postada

Estia eu fiz o espaço com o planeta tudo no photoshop só usei a foto do guri

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... pq vai sair ?? :huh:/> Fica ae... para de fogo.Belas imagens bro, prnicipalmente as 2 ultimas, gostei mto da do planeta. A da mulé ficou com a cara eskisita mas as sombras estão ótimas.Se você for mesmo, a gente se esbarra no SOSPHP.Abratz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara fica ai, lembro da minha primeira battle, você veio me alertas pq eu usei uma folha de maconha na img :lol:/> mais ai cara eh passado, se manda bem, fica ai, mesmo sem muita atividade, aparece as vezes :)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iii bropo po po fala sieriu que viai fazie issiu cum noizihuhuaahuahu poxa bro tu e da familia cacetedemoro tu nao vai nao po..ta todo mundo se indiu ach oq eu vo tb :(/> :(/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ha, #@?$%~ Graffito, você é o cara véio!!!Fica ai p****, esse Forum vai perde muito sem você brother...Além de você manda muito, é gente boa pra #@?$%~!!!Fica... Fica.... Fica....Huahuahauhauahua :lol:/> :lol:/> []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA, FICA,FICA,FICA,FICA,FICA,FICAFICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,Caramba, um super fera como você, Graffo, saindo do fórum do Imasters!!Viu como a galera gosta de você!! :D/> :D/> :D/> :D/> []'sÉrika Tavares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae graffo...Só tenho a dizer q esse forum vai perder muito.....mas q seja....Ae graffao é nóis malukio............ :P/> Abraço brow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Æ brow td beleza, estas suas imagens são show e eu sei que o forum está perdendo um grande colaborador com sua saida, mas você deve ter suas razões, e qualquer coisa estamos ai ;)/> ......falow :)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa,,,, Sniff !!!!! Para ia garfo.... a gente ti ama fio !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow mano GRAFFO...criatividade é o que não falta em você véio...fica ae pra continuar a mostrar seus trampos e tals...muito show...além do mais...esse "jeitio" de você digitar não tem igual kkkkk :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... tnedi nada!

 

Ow Graffiu, já que estás se indo fica meu abraço e obrigado pois você como todos aqui sempre contribuiu para o conhecimento geral de todos nós.

 

Espero não perde-lo de vista maluquiu! :P/>

[ ]s ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^_^/> bom, ateh eu um dia joguei as coisa pra cima e sai do forum... e voltei....vah lah bro... realmente o forum consome um pouco a gente.... fika um tempo fora...e se a abstinencia lhe pegar..... da as cara novamente..... :D/> []'z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UUUUUUUUUHHHHHHHH VIADINHUUUUU!!!!! :P/> fala a verdade graffo....você viu q eu so f*** demais e fico com medo neh??? :lol:/> zuera... qm sabe um dia se volta aki neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ m***** hein graffo.....o cara mais loko do forum vai sair......q bostiabem...como disse o mastermix, você deve ter seus motivos, e num ia postar isso se você realmente num fosse sair, pra fazer manha.....mas....paciencia neh.....nois vai sentir sua falta mano....valeu ae por sua arte, e pelo vetor q eu te pedi......thanxverymuche ve se num some do msn tbAbração....Chan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.