Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

:: Graffo indo embora ::

Recommended Posts

Se essa mania de abandonar o "lar" pegar a sessão PS tá frita...kkkkkMas pow Graffo...apareça por aqui qd der véio...abandonar de uma vez o fórum e excluir o site do histórico assim de uma vez não tem como...sempre terá um pedaço seu aqui no fórum....ABRAÇIOSSSS!!! ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow manow, faz isso não, ficaí! :)/> Tenta pelo menos! :)/> [] véio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vai embora nao, ou pelo menos ateh me passar o tuto desse mundo ai =P

ta venu po... vcs soh querem sugar o graffo deve ser por esse e outros q ele ta se mandanu... se eu fosse cobrado assim pqp... taria longe a moh data...nao digo exclusivamente sobre isso... ma qtas vez eu vi neguim pedinu as coisas pra ele....e babanu nu sako dele... auheuahe di certo ele nao curte a fama... q se f***...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta venu po... vcs soh querem sugar o graffo deve ser por esse e outros q ele ta se mandanu... se eu fosse cobrado assim pqp... taria longe a moh data...nao digo exclusivamente sobre isso... ma qtas vez eu vi neguim pedinu as coisas pra ele....e babanu nu sako dele... auheuahe di certo ele nao curte a fama... q se f***...

ow cara....perae.....acho q isso ae tb num dá neh......calma mano.....o cara faz o q quiser..se pedem um tuto dele.....ele pode fazer e num fazer.....acho que o cara lah falou em tom de brincadeira.... mas se num foi...concordo que foi bem absurdo o comment......mas tb isso num eh motivo pra sair....eu curto pra #@?$%~ os trampos do graffo, e acho q isso só faz o cara crescer.......num acho que esteja saindo por isso.....ele deve ter motivos bem mais fortes pra ssair do forum......bemQue tudo de certo pra ti GraffusAbratzChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nu japao...

Pelado no Japão?
isso pelado no japao... usando a boca da sua mae como tapa sexo...

 

<_</>

 

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>//eu e o doc vamo da certim, dentro dum ringue de boxe</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou falar pra ficar, pq pelo visto é uma decisão final, mas saiba que é chato saber que estamos perdendo sua participação.Você é gente boa, e dava uma grande contribuição pro Fórum... e foi muito legal disputar a final do Torneio contigo.Abraços e boa sorte na sua nova caminhadaWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhhhh, tah soh fazendo charminho pra galera ficar aki pedindo pra tuh ficar neh rapaz??? :D/> mto f*** as imgs, show d bola... ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz se fosse pra sair de forum quando se pede tuto o insider tava nu japão tambem néh galera...e o lordy ja tava morando la nu tb com as japona...huahauahua :P/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D/> :D/> :D/> Pow, Graffo só tenho a lhe agradecer por dicas idéias e tutos que você me deu. e cara vai na paz sei que uma hora dessas você volta com imagens fodas, para sacanear a galerinha + ou - do forum.PAZZZZZZZZZ, meu bom e velho Graffo.Fui :D/> :D/> :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arnold said: Don´t worry, he´ll be backForum said: buuuaaaaaaaaArnold said: What?auhauhauhuahahauhahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arnold said: Don´t worry, he´ll be backForum said: buuuaaaaaaaaArnold said: What?auhauhauhuahahauhahau

aiuheiauheiauhiuaheiaheiaheiuhaehaiuehaieu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nu japao...

Pelado no Japão?
isso pelado no japao... usando a boca da MINHA mae como tapa sexo...

 

<_</>

 

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>//eu e o doc vamo da certim, dentro dum ringue de boxe</span>

Que nada uiliam é que eu so chato mesmo huauhuauh

 

Unica coisa que eu peço "Não ofenda minha mãe" só isso

beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.