_MaRco_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Eu queria saber qual eu pego, o flax ou o swish??qual é melhor??e tem que pagar para usar??Abraços :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 swish é mais fácil porém flash é bem melhor, você não precisa paga para usar estes progama você todo pegar o cd e instalar normal como qual progama, empresas ´recisam de licensa B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 swish é mais fácil porém flash é bem melhor, você não precisa paga para usar estes progama você pode pegar o cd e instalar normal como qual progama, empresas precisam de licensa para uso B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 opa......os programas são softwares caros....e quem quiser utilizar precisa pagar sim.....o flash tava uns 400 dolares.....o swish eu num faço ideia......mas sei que tb eh pago.........mas você pode usar a versão trial do flash por 30 dias....n o site da macromedia tem......nunca esqueça q pra tudo tem jeito, mas....tb tem seu preço...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wenderlan 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 com certeza o " flax " e o melhorse você quiser me envia um email que eu te mando o flax completo ele é bem levinho uns 3 mb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites