mkboy 1 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Fiz um formulario do flash mx e para enviar uso o objeto ASPMail que processa e envia.Só que ao receber em meu emal ele vem com os acentos todos detonados, poir exemplo:Soluçoes = SoluçõesNao achando erro, fiz um formulario em html e usei o mesmo asp para processar e enviar, entao foi exato os acentos, sem erros.Vejo que o problema é no flash, algum parametro ou configuração.Os amigos podem me dar uma ajudinha, visto que sou fraquinho em Flash! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 veja se usando System.useCodepage = true funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 No FS COMAND? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Caro amigo DuranG, Foi de excepcional serventia sua ajuda.Resolvi o problema que tanto me incomodava, muito obrigado mesmo pela ajuda.Boa Sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites