rminet 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 Olá. Este é o primeiro tópico que posto. Uso muito este fórum para pesquisa.... muito bom! Fiz um pesquisa mas não encontrei a solução. Gostaria de saber se tem como eu pegar o IP dinâmico do meu micro. Hj uso o DDNS para acesso ao meu IP, porém, algumas vezes ele fica fora do ar e preciso de uma outra solução para obter o IP. Penso em criar uma tela que pegue este IP e envie para o db do site. Qdo uso: getenv("REMOTE_ADDR"); ele retorna o IP local, tipo: 192...... ou 127.0.0.1 (preciso do IP da conexão com a internet). Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JackDenio 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 $_SERVER[REMOTE_ADDR]de uma lida nesse artigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rminet 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Olá, obrigado pela ajuda! Porém, ainda consigo ver apenas o IP local, tipo: 127.0.0.1, mas preciso do IP da net. Por ex. qdo instalamos o VNC ele pega o nosso IP "verdadeiro". Preciso pegar este IP. Dá pra pegar o meu IP da net se o script PHP estiver rodando em um servidor web, mas como servidor local não exibe não. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
batatinha66 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 tente rodar o site usando o ip da net claro configure o servidor pra escutar o ip certo tipo... ao inves de voce entra no site por: 127.0.0.1/seusite usa....seu ip real:porta/seu site :ok: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites