Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thcb2

Não consigo por texto

Recommended Posts

Olá,

Acabei de instalar o Photoshop Cs3 e fui fazer alguns testes e não consegui colocar texto =/

Não sei nada de Photoshop (acabei de instalar), então não sei se não estou sabendo mexer ou se é algum erro de instalação.

O erro que impede é o seguinte:

Could not Complete your request because something prevented the text engine from being initialized

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torrent do bão esse hem.

Bom, já reiniciou? Se não, faça isso. Veja também na tecla de atalho (T) se o texto funciona.

Se não funcionar, acho que só reinstalando mesmo, mas não tenho certeza, nunca aconteceu comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então já reiniciei, já reinstalei e nada...

Eu escrevi o erro no google e ele apareceu em vários fóruns em inglês, mas eu não consegui entender quase nada...=/

Será que tem algo a ver com o windows vista?

Mesmo assim obrigada =)

Compartilhar este post

Link para o post

parece que algum arquivo da instalação esta corrompido.

Entre em contato com o suporte da adobe para ver se eles odem te ajudar.

Abraços,

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser excesso de fontes no sistemas, ou algum arquivo de fonte esta zuado. Quando a quatidade de fontes instaladas ultrapassam o limite da memória pra isso, o programa geralmente não inicializa os arquivos internos do sistema responsáveis por ler e acessar essas fontes.

Da uma reduzida nas fontes instaladas, vá no Painel de Controle depois em Fontes, se não quiser jogar as fontes fora, copie para algum outro lugar.

Mesmo que não instalou fonte alguma, alguns programas fazem isso sem a gente a saber, inclusive o PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.