Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

o cara¬¬

campus party 2008

Recommended Posts

gente, vai acontecer entre os dias 11 e 17 de janeiro na bienal de São Paulo o Campus Party 2008! é nada mais nada menos que a maior festa tecnologica do mundo!

 

Campus Party é considerado o maior evento de entretenimento eletrônico em rede do mundo. Um encontro anual realizado desde 1997, que reúne, durante sete dias, milhares de participantes com seus computadores procedentes de toda a Espanha e de outras nações, com a finalidade de compartilhar curiosidades, trocar experiências e realizar todo o tipo de atividades relacionadas a computadores, às comunicações e às novas tecnologias.

 

Pela Campus Party já passaram convidados de destaque como Neil Alden Armstrong, o primeiro homem que pisou na Lua em 1969, Eveline Herfkens, coordenadora geral da Campanha dos Objetivos do Milênio das Nações Unidas, Stephen Hawking, o grande físico britânico que, através de um vídeo, inaugurou a edição do evento no seu décimo aniversário.

 

Os participantes da Campus Party mudam-se com seus computadores, malas e barracas para dentro das instalações do evento. Lá encontram uma completa infra-estrutura de serviços, lazer, higiene, segurança, alimentação e, principalmente, tecnologia. Durante uma semana a Campus Party transforma-se na casa de todos.

 

Participam do evento estudantes, professores, cientistas, jornalistas, pesquisadores, artistas, empresários e curiosos. Todos buscam as últimas novidades tecnológicas, a troca livre de conteúdos e o compartilhamento de experiências ligadas ao mundo digital.

 

É um público composto por líderes de comunidades on line extremamente ativas na sociedade em rede, com enorme poder de formar opinião e criar tendências. Um público de vanguarda, trendsetter. que antecipa o futuro da nova economia e os caminhos da tecnologia da informação.

 

 

 

O evento será dividido em duas grandes zonas:

- Área 1: Arena, Lazer e Serviços

- Área 2: Expo e Inclusão Digital

 

Arena

 

Aqui milhares de participantes inscritos na Campus Party instalam seus computadores e tomam seus lugares para uma maratona de atividades ligadas às 10 áreas temáticas (Astronomia, Robótica, Criação, Desenvolvimento, Software Livre, Games, Simulação, Modding, Música e CampusBlog). Todos têm à disposição uma poderosa conexão de 5Gb. Este é o ponto de encontro para o intercâmbio de experiências, idéias e conhecimentos. Um centro privilegiado de inteligência com espaços especialmente equipados para conferências, oficinas, palestras e shows.

 

Lazer

 

Um local pensado para dar opções de relaxamento e diversão a todos os participantes da Campus Party . Quadras para prática de esportes, jogos de salão, cinema, vídeoclube, música, shows com DJs e VJs, paintball, livraria e lojas. Também na área de lazer as grandes marcas mundiais de tecnologia vão colocar à disposição do público suas últimas inovações em produtos voltados ao entretenimento digital.

 

Serviços

 

Neste setor os participantes e visitantes do evento desfrutam de uma completa infra-estrutura de serviços, com refeitório atendendo todas as refeições do dia, restaurantes, lanchonetes, banheiros, vestiários, lavanderia, supermercado e lojas. Para os previamente inscritos, há uma área reservada para a montagem de barracas com segurança 24 horas, onde poderão ser guardados objetos pessoais, roupas e equipamentos.

 

 

 

Expo

 

Setor onde os participantes, visitantes e convidados fazem contato direto com as novidades tecnológicas apresentadas pelos maiores fabricantes mundiais de produtos desenvolvidos para o mundo digital. Aqui os patrocinadores do evento instalam stands e apresentam ao público suas mais novas invenções, antecipando tendências de mercado e permitindo que cada participante conheça de perto e teste ao vivo o futuro da tecnologia e do entretenimento digital.

 

Inclusão Digital

 

Ambiente especialmente preparado para receber quem quiser dar os primeiros passos na internet. Em parceria com a prefeitura, milhares de professores e alunos da rede pública serão convidados a conhecer o mundo digital, visando despertar o interesse pela sociedade em rede. A área de inclusão digital pretende incentivar as classes menos favorecidas da população a aplicar a tecnologia em suas vidas pessoais e profissionais.

 

mais informações no site www.campus-party.com.br

 

participem! mas o seguinte: ja foram vendidas 2630 vagas e o limite é de 3000 vagas, ou seja, faltam 470 vagas, portanto, corram logo e comprem seus ingressos.

 

eu acho que vou, e você?

 

 

até mais pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente uma pena ser em SP.

Sou mais um que mora no Rio. :)

RsRsRsRs

Mas espero que voce aproveite O cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor que é em Saõ Paulo???

 

quem escreveu isso?

 

uhaa

 

Só podia ser o Cara.

 

melhor pra você ne ?

 

rsrs

 

 

eu adoro eses eventos pena SO TER EM SAMPA!

 

eca!

 

rsrrrssrrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...vou mudar isso então....vou colocar no BR ok? rsrsrsrsrsr

 

t+ pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que ninguém (somente eu), que mora em Sampa?

eu moro a 40 km de sampa capital...sorocaba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu moro em sampa tb, mas dificilmente iria nesses eventos... Sozinho é sem graça, você fica deslocado no meio da multidão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.