Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

m76

como carregar no local correto ?

Recommended Posts

Olá pessoal,Estou com seguinte problema: Quero que após 1 página carregar, ela comece a carregar um Movie Clip (que está com um MP3), isso eu consegui, só não consegui que ficasse no local que desejo. Tentei especificar um TARGET mas aí nem carrega o MC.O código que usei foi: onClipEvent (load) { loadMovieNum("enredo.swf", 1);}Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele carrega como se estivesse fora do lugar?!...eh isso?!?!?!se for.....você tem que zerar a posição x e y do mc q c vai carregar.....senaum le aparece fora de lugar mesmo....outra forma eh fazer o mc via AS....q fica mais fácil...e ocupamenos espaço tbQQ duvida avisa q eu faço um fla de exemplo.AbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Chan,Ele está carregando fora do lugar.Você disse pra zerar a posiçao x e y... aí que tá não sou muito bom com AC (acho que deu pra perceber) se você puder postar um código de exemplo aqui valeu.obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

putz..acho q nem ajudei...eheheh...mas de qq forma.....de nada.......ms pra zerar a posyção x e y...era nas propriedades do retngulo do mc....mas se você fez por AS...melhor ainda.!!!!!!!Qq coisa eh só falarAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.