Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X2-Jubileu

Include - como usar

Recommended Posts

Estou com uma dúvida..Tenho um arquvo html com 01top, 01menu direito, 01menu esquerdo e um miolo vazio...a duvida é a seguinte:Como faço para que quando eu criar um conteudo eu anexalo ao arquivos de menus dinamicamente, deixamdo os menus e otop fixos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida..Tenho um arquvo html com 01top, 01menu direito, 01menu esquerdo e um miolo vazio...a duvida é a seguinte:Como faço para que quando eu criar um conteudo eu anexalo ao arquivos de menus dinamicamente, deixamdo os menus e otop fixos?

Fica mais fácil vendo... poste o código!pois pela sua dúvida Não endendi nada!!!Se não tiver pronto desenhe o que quer e poste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apenas usando include..<?include "topo.html";include "menu_esquerdo.html";include "miolo.php";include "menu_direito.html";?>dentro de miolo.php:<?include "arquivo_a_incluir_dinamicamente.html";?>html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeus pessoal...era isso mesmo que eu queria..eu so estava com duvida se usando o include os menus ficariam nas posições corretas..eu posso colocaro comando no começo do código html que os menus vão ficar certos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo.. eh o seguinte.. você tem duas escolhas.. o jeito q você qr eh simples.. use frameset do html.. n requer nada de lingg dinamica..do jeito q você tah fazendo eh besteira.. se você optar por usar o include.. crie um template tabelado.. pelo table do html.. e nas tags <td> você inclui o include.. sen use logo o frameset :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.