Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FIFAS

Esta dificil o asp

Recommended Posts

Pessoal estou com alguns problemas, vim aqui ver se me dao uma ajudinha...

Entao é assim...No meu estagio pediram m para fazer uma pagina utilizando o visual studio express, isso menos mal, mesmo nunca tendo mexido nele antes...apenas tinha dado html e tao entrando no php, asp apenas vou dar para o final do ano, mas preciso de ele agora...:(

querem que faça por exemplo algo em asp que permita a um admistrador deles da pagina, entre numa secçao que possa inserir noticias que dai serao postadas na pagina principal...tipo que alguem insira sem perceber nada de codigo...querem a papa toda...

Ando um bocado perdido se alguem me poder ajudar agradeço muito...ate deixo o mail se for preciso porque isto vai se muito importante....Qualquer ajuda é bem recebido de alguem que perceba bem daquilo ou que ja tenha feito algo parecido ou igual...Cumprimentos a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ya vou ter k criar pa entrar colega

axo k vou ter k criar uma base de dados nao? kerem algo tipo livro de visitas k ha em mtos sites,para poderem postar na pagina principal noticias. mas k apenas um utilizador com a senha possa entrar...nao sei se me estao a perceber??? ira haver uma secçao onde eles encrevem e akilo envia pa pagina principal...é uma cena pa inserir tipo noticias diarias sem mexer nu codigo

Compartilhar este post

Link para o post

Fifas,

Basicamente seria uma admin. Vamos fazer aqui? :rolleyes:

obs: Por gentileza da próxima vez que escrever, por favor escreva sem abreviar as palavras. Tive que ler umas 3 vezes pra entender.

Ok?

[]´s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oq você qr é uma area administrativa do site....

você deve fazer uma parte administrativa, onde os dados serão tratados ( inserção, alteração e exclusão ), e uma parte onde os dados serão lidos ( o site em si )..

Para isso, estude linguagens Server-Side e Banco de Dados...

Existem alguns otimos exemplos no Laboratorio de Scripts.. e no proprio forum em si....

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.