Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CarlosNet

:: i have fear ::

Recommended Posts

Eai povo.... nao tenho costume de fazer composições e tal mas sempre admirei as do pessoal do forum então estou tentando e aqui esta minha primeira!

 

Qq avaliação será mto bem vinda!!!

 

Valeuzzzz ;)

 

Imagem Postada

 

:: I HAVE FEAR ::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WOUUUU, very good!!! Fico bom pra cacete parabens!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CarlosNet!!imagem nota 10, não, nota 1000!!Aprovadíssimo!!Parabéns!![]'sÉrika Tavares. :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia! poxa kra...eu sou suspeito em dizer ehheehehmas fico show kra..gostei mesmo... Principalmente os detalhes...dobra , scanline heeheheparabens brÔ ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan: Valeu ai bro brigadoa mesmo... fico mto feliz em saber sua opniao!!!Erika Tavares: Brigadão Erika... sempre que bater inspiração pretendo fazer alguma coisinha hehehe ;) Fabio Matheus Lody: Caraca.... ae bro... dispensa comentarios, c sabe q é meu irmaozinho huhuhu é nois no jaja!!!Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erika Tavares: Brigadão Erika... sempre que bater inspiração pretendo fazer alguma coisinha hehehe ;)

Então Carlos, pode começar!!Porque com este talento todo que você tem, você vai longe!!Nota 10!![]'sÉrika Tavares. :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia falar que não gostei muito da sombra da dobra e a scan poderia ser um tiquinho + Calarinha...Mas pra primeira imagem ta bom pra KCT CARLAUM !!!!!!!!!É isso ai !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erika: brigadoa mais uma vez hehehe bjo!!!Doclasme: Dexe de ser gay rapaz auhauaua :D Insider: Caracaaaa falae bro valeu hehe o rei dos vetores !!! ^_^ Wizard: Tks... cara valeu você manda mto, fico de bobera com suas imgs!!!Po to felizao A galerinha fera ta ajudando pakas heheValeu a todos ae e continuem opnando nem q seja pra idzer q nao gosto q ta horrivel hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh nah........ficou ruim....a sombra tah ruim.....a scanline ficou estranha...os levels tem que meklhorar.....e a transparencia....afe......pára!!!AUHAUHuAuAHuAHuAHhauhuAhuAzuera....eu nem sei metade do que eu falei ae....auehuaheuhaeuhaparabens cara....gostei da img.....mas ehhh.....oi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obomba: Opa cara valeu o toque, tava olhando agora e concordo qnto a dobra hehe depois vo testa diminui a scan pra ve como fica :D chan: ahuuahuhauhahua po valeu ae bro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não conheçe o Lody... Fala ai Carlão ... igualzinhu

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MA QE p**** E ESSA?¿HUAUHAUHA BOMBADU SEU SAFADO... VO COLOCA ANTRAZ NA TUA BEBIDA NO ENCONTROTU VAI V :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não conheçe o Lody... Fala ai Carlão ... igualzinhu

AHuHAhUAuhUAHuHUA Ae bombaduuu ahuahuuhauha é ele memu, você precisa ve qndo da a loca e ele bota uma sainha rosa pra dança no escritorio ahuahuauhauhauha]Zuera fabiaum =*Ae Sucram, valeu mesmo bro tamo ai aprendendo hehe bjunda pra você!!!! hehehe :lol: Carlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha certeza absoluta ainda não o conheço pessoalmete mas tive a certeza que ele é igualzinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.