Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Frzo

Internet Explorer não abre!

Recommended Posts

Olá amigos!!! É meu primeiro tópico aqui no forum e espero que seja o 1º de mtos. Bom, vamos ao problema: eu formatei recentemente o meu PC e estava tdo bem com o IE mas no dia seguinte foi q apareceu o problemas, eu clico para ele abrir e o IE simplesmente não inicia. De vez em quando ele abre, eu fecho ele e depois só consigo inicia-lo novamente depois de varias tentativas. E o mais estranho é que no gerenciador de tarefas o IE aparece, mesmo quando eu clico para abrir o explorer e ele nao abre. E ainda + estranho é que essa mesma coisa acontece com o Spybot - Search & Destroy.

 

Espero que vcs me ajudem nessa!!

Valew!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Frzo, Bom Dia!

Seja Bem Vindo ao fórum.

Qual a versão do IE? E a versão do windows que você instalou na maquina?

 

Aqui em uma maquina do escritório, acontece algo similar... Porém fui informado pelo usuário que quando ele inicia o IE pelo MSN abre normalmente... Tipo ele clica em um anuncio ou link exibido no msn e o navegador abre normal e não se fecha. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara derepente alguma coisa no spybot que está apagando alguma coisa indevida.....

isso acontece.... comigo aconteceu que um dia instalei o zone alarm e ele jogou um alerta de virus..... dai eu mandei apagar....

quando fui tentar abrir o Nero quem dissse que eu conseguia..... ele falava que faltava um arquivo....

 

dai eu desistalei e instalei novamente o Nero... em seguida o anti virus jogou novamente o aviso.... quando eu fui olhar com mais calma e vi que o arquivo que ele estava falando que era virus era um arquivo essencial pro nero.....

 

pode ser uma possibilidade...

 

bom como infosys teve o problema tbem e não deve usar o spybot, é provavel que seja outra coisa....

 

por acaso o seu windows é original ou é generico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Lucas!

 

Olha isso pode realmente acontecer por diversas coisas...as dicas que eu posso te dar é, verificar se algum anti virus seu está bloqueando ele, por algum motivo, ou o próprio Spybot, que tem opção de bloquear certos arquivos e etc.

Tente abrir pelo gerenciador de tarefas e também, instale-o novamente. Acho que com essas dicas, você consiga abrir o IE.

 

At.

 

Thgnet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.