Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristiano Web

Carros para publicidade

Recommended Posts

Olá gente sou novo no fórun, como o fórun possui trocentos tópicos não tive tempo de procurar em todos mas como meu tempo é curto criei um...

 

Seguinte trabalho numa agência de publicidade e propaganda, entamos precisando se alguem souber de um site, ou alguém ou um DVD que contenham carros nacionais em 3D transparente no formato psd ou png ou seja com fundo transparente pronto para aplicar em layouts/artes para publiciade, de prefência no brasil he he assim é melhor para conseguir ou negociar! se alguem souber fico agredescido pois estamos atrás disso a meses já e sei que estou falando com as pessoas certas! desde já agradeço!

 

cristiano@bandeirafranco.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro amigo! na cidade onde eu moro não é fácil achar designers 3d além do mais preciso de material de qualidade é creio que muitos aqui estão aprendendo e muitos ja estão avançados por isso postei este típico aqui, vcs devem conhecer algun site ou dvd para vender além do mais eu não disse que queira de graça só disse que gostaria de saber onde encontrar se fosse tão fácil assim não teria criado o tópico!

 

Enfim mas agradeço a sua atenção e a sua observação obrigado!

 

se mas alguem poder me ajudar.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iii. carros eim. Se eu tivesse habilidade suficiente eu te ajudaria, ^^. Mas um dia chego lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teria que ser necessáriamente em 3d? conheço uma pessoa que é um ótimo render automotivo, mas ele trabalha com vetores e photoshop. são ilustrações perfeitas. aí se a sua agência for usar as imagens em animação, de repende pode rolar uma animação em flash ou algo parecido.

em todo o caso, aquí tá o link pra galeria dele no deviantArt, de repente vcs se acertam!

http://ricksic.deviantart.com/gallery/

e esse é o link pra galeria dele no car design news:

http://www.cardesignnews.com/site/designer...ore5/item53272/

o cara é fera, já foi pra semifinal de concurso da volkswagen, coisa e tal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kemoth show de bola mesmo o trabalho do seu amigo.... só que eu preciso mesmo é de carros realistas que parecem fotos, bastente usados em anuncio de consecionário e premiações etc... achei uma biblioteca de carros 3d tudo prontos já é só abrir do 3ds max e rendereizar só que não manjo nada disso ahuauhuahua.. por isso perguntei pra gelera se tem algum lugar que ja tenha as imagens prontas tipo psd e png com fundos tranparentes e em alta resolução sei que ja to pedindo de mais pagando vale tudo né hehe mas agradeço muito a sua atenção... vamos ver oque vai surgindo pela frente!! abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.