Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristiano Web

Carros para publicidade

Recommended Posts

Olá gente sou novo no fórun, como o fórun possui trocentos tópicos não tive tempo de procurar em todos mas como meu tempo é curto criei um...

 

Seguinte trabalho numa agência de publicidade e propaganda, entamos precisando se alguem souber de um site, ou alguém ou um DVD que contenham carros nacionais em 3D transparente no formato psd ou png ou seja com fundo transparente pronto para aplicar em layouts/artes para publiciade, de prefência no brasil he he assim é melhor para conseguir ou negociar! se alguem souber fico agredescido pois estamos atrás disso a meses já e sei que estou falando com as pessoas certas! desde já agradeço!

 

cristiano@bandeirafranco.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro amigo! na cidade onde eu moro não é fácil achar designers 3d além do mais preciso de material de qualidade é creio que muitos aqui estão aprendendo e muitos ja estão avançados por isso postei este típico aqui, vcs devem conhecer algun site ou dvd para vender além do mais eu não disse que queira de graça só disse que gostaria de saber onde encontrar se fosse tão fácil assim não teria criado o tópico!

 

Enfim mas agradeço a sua atenção e a sua observação obrigado!

 

se mas alguem poder me ajudar.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iii. carros eim. Se eu tivesse habilidade suficiente eu te ajudaria, ^^. Mas um dia chego lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teria que ser necessáriamente em 3d? conheço uma pessoa que é um ótimo render automotivo, mas ele trabalha com vetores e photoshop. são ilustrações perfeitas. aí se a sua agência for usar as imagens em animação, de repende pode rolar uma animação em flash ou algo parecido.