Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Viciadinho

Quero aprender

Recommended Posts

Bom gente eu sou novaro mas queria aprende a ter uma boa coordenação motora xD

bom mas é isso quero aprender a fazer personagens de mangá quero saber os primeiros passos os melhores tutoriais também quero aprender a fazer o cabelo de goku no super sayajin2 pois é sei que não deveria postar meu email mas quero muito tá ai flaviorafafel@hotmail.com ou flaviorafafel@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nesse tuto aqui do Ghostydac

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=199649

Caso ainda esteja com dúvidas me envie uma MP que eu te ajudo na maneira do possivel, dá uma olhada no atelier de Arte lá tem os tutoriais que você irá precisar.

Até logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai mina colaboração.

1 - Faça os esboços com lápis HB (2)

2 - Use nanquim preto para pintar, usando bico de pena e ou pincel (número zero redondo está bom). A caneta técnica deve ser usada apenas para balões e retas.

3 - Faça os desenhos em bom tamanho e os traços não devem ser muito finos, pois eles não aguentariam uma redução.

4 - Um bloco de sulfite A-3 é ótimo para os estudos, mas use um papel melhor para os trabalhos finais. Eu gosto do papel Opaline.

5 - O cabeço do Goku (moreno) é moleza, e a parte preta interna, foi feita claramente com pincel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente eu sou novaro mas queria aprende a ter uma boa coordenação motora xD

bom mas é isso quero aprender a fazer personagens de mangá quero saber os primeiros passos os melhores tutoriais também quero aprender a fazer o cabelo de goku no super sayajin2 pois é sei que não deveria postar meu email mas quero muito tá ai flaviorafafel@hotmail.com ou flaviorafafel@gmail.com

Eu tbm so novo nessa área, mas fiz um curso de mangá!!! XD tbm não sei muito, porque parei com o curso!! espero que possamos se ajudar!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.