Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MajorCueca

Livros que estou querendo comprar

Recommended Posts

Olá galera,

 

bom estou precisando de alguns livros e revistas e gostaria de pedir se alguém sabe aonde posso encontrá-los pois já procurei em vários lugares, sites e não encontrei ou então um e-book com eles.

Não sei se este é o local certo para isso, mas eu estava precisando dessa força e abaixo segue a lista:

  • Luz e Sombra sem Dificuldade
  • O Desenho da Figura Humana sem Dificuldade
  • O desenho da cabeça humana sem Dificuldade
  • O Desenho Anatómico sem Dificuldade
  • Escuela De Dibujo de Anatomia
  • The Nude Figure
  • Curso Básico de Desenho // Com todas as edições
  • Revista Como Desenhar // Todas as edições

Se alguém tiver e estiver afim de vender por favor me envie uma MP com seu nome, livro ou revista, preço de cada um e seu e-mail de contato.

 

Obrigado desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem me receitou foi um grande amigo meu, irei pedir a ele quem é o autor e passo para você via MP ou pelo forum mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem me receitou foi um grande amigo meu, irei pedir a ele quem é o autor e passo para você via MP ou pelo forum mesmo.

Pow, valew!

 

ficarei no aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz Pantoja, me desculpa ae velho. Acabei esquecendo em meio uma bagunça que eu to tendo que organizar (não neste fórum) e me enrolei todo, pode deixar que amanhã mesmo passarei aqui pra galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui achar o nome dos autores, somente que a serie Como Desenhar é da editora Canaã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui achar o nome dos autores, somente que a serie Como Desenhar é da editora Canaã

Acho que Como Desenhar é da editora ESCALA. São revistas.

Mas se você quer aprender a desenhar esperimente um curso de desenho on-line que vai ter alguém pra criticar seu trabalho e dar mais orientações dentro do que você precisa. Visite meu site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não, pelo que eu vi aqui é mesmo da editora canaã, enfim posso ter visto errado.

 

É uma bela dica, eu faria se no momento não estivesse gastando tanto com outras coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não, pelo que eu vi aqui é mesmo da editora canaã, enfim posso ter visto errado.

 

É uma bela dica, eu faria se no momento não estivesse gastando tanto com outras coisas.

Oi cara, vou ver melhor esse negócio da Ed. Canaã. Pra mim é novidade.

Olha, sem querer ser anti-ética ou insentivar a pirataria, mas esses livros q você tá querendo dá pra baixar tudo em PDF, de graça. Vê isso no emule.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses livros , a maioria, podem ser comprados na Livraria Cultura, e nem é tão caro...base de 90reais . Sebo tb é uma boa opção porque tb to atras deles.^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.