Fernando Goh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Olá, gente tenho um monitor LG Flatron de 17". E uma placa de vídeo GeForce 5000 +- . O problema é que, se eu for nas propriedades de vídeo e deixar o monitor trabalhar em 75Mhz eu vejo ele tremendo, mas quase que imperceptivelmente. Aí Quando mando ele operar em 70Mhz fica normal, mas depois q reinicio o computador ou ligo ele no outro dia, ele está trabalhando em 75Mhz de novo!!! Eu tenho que ficar mudando todo dia... Isso enche o saco! Alguém tem uma idéia de pq isso ocorre? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 hummm... talvez tenha q mudar o arquivo win.ini de seu windwos. Bem, é melhor nao! talvez de alguma paulera. Vamos ver se alguem da uma solução sem ter que mecher nisso abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Goh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Ah valeu... Eh Hz mesmo... Bom mas os drivers de vídeo estão atualizadíssimos com o site da NVídia, estou até com DirectX 10 e não é isso pq antes já dava esse problema. Posso mexer no Win.ini mas tb num sei se pode dar algum defeito... Iaí? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Goh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 E acredito que não seja meu PC pq olha a configuração: Processador Intel® Core™ 2 Q6600, 2.4 GHz, 1066 MHz FSB, Quad Core - BRH6670 Windows Vista® Ultimate Original em Português Memória DDR2 667MHz de 4GB (4X1GB) Disco Rígido 1TB Data Security RAID 1 (2 x 1TB Hitachi SATA 3Gb/s 7200 RPM HDDs) Drive Duplo: 48x Combo + 16x DVD+/-RW Leitor de Cartões de Mídia 13 em 1, com Bluetooth 2.0 Monitor 17" LG Flatron Matriz ativa Placa de audio Blaster, X-Fi, XtremeMusic Alto Falante Dell A525 30 Watt 2.1 Stereo com Subwoofer Placa de Video Dual 768MB Nvidia GeForce 8800 Ultra Creio que não seja isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 cara você tentou salvar essa config pelo programinha da propria NVIDIA? tenta aee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites