Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

marta

Santinho

Recommended Posts

Gente, preciso de um modelo de santinho de missa de 7 dia urgente....Alguem tem ou sabe onde encontro na net?

ué, serve qualqé santo?procura (google) em sites religiosos, ou nos bancos de imagens, tipo gettyimages.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rsssss. Santinho (pelo menos aqui em sp) é aquela lembrancinha que dão com a foto do morto na missa de 7 dia... Não é o santo que eu queroe sim um layout pra eu copiar...rssssss.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui no RJ santinho é tipo um cartão q na frente vem a imagem de um santo e atras uma reza desse santo e tal.Se aí é outra coisa, nao sei direito.. mas ja vi uns pequenos q tinha a foto do falecido, embaixo um asterisco * com a data de nascimento, e embaixo uma cruz com a data da morte. E embaixo o nome complet com letra formal.Deve ser isso.... sei lá... procura no Google q c acha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É simples... Só que tem que ser um layout padrão...vou procurar no googleSantinho tambem é isso: folheto de reza e politicos.abçs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Santinhu para minha família sou EU !!! Quer uma foto do santinhu aqui? heheeeee

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rsssss. Santinho (pelo menos aqui em sp) é aquela lembrancinha que dão com a foto do morto na missa de 7 dia... Não é o santo que eu queroe sim um layout pra eu copiar...rssssss.

especifique ^_^ eu sei o q eh santinho (acho q tem esse nome em todo o brasil)mas pra copiar o layout, aha, procure no google como eu jah falei

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marta, aqui não se faz mais santinho com a foto do falecido..

Antigamente tinha, mas agora não mais..

 

Agora faz-se apenas alguns em comemorações de diassantos..

achei um nas coisas da minha mãe...

medi e escaneei frente e verso, talvez possa te ajudar...

;)

 

 

Dimensões (mm) : 65 x 97

 

Imagem Postada

 

 

Só pra constar tbm...

Há um ano faleceu uma amiga (jovem), e houve uma missa de sétimo dia..

Foi entregue um cartãozinho, mto bonito por sinal..

Bem diferente de um santinho, era tipo um folderzinho..

Continha uma mensagem e umas fotos..

(se você precisar, depois a gente se fala por pm)

 

abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguinte,Marta, pq você nao inova nao??Precisa ser santinhos (o ceu pode esperar...)Pq nao uma foto o dito cujo c/ algo escrito??Uma frase filosofica da pessoa ou uma perola (iguais ao que postam de mim em algum forum santo (que nao se acha em nenhuma busca), etc...Sei la... use e abuse de sua criatividade!![]sRodney

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguinte,Mas eu só quis dizer

Má que??ahaauhauhaahuahuaa :huh: :huh: ahuhuhua sitenovo tem irmaoz?putz ferro tdo :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu...podexá q vou vermanda um abraço pro Jaime palilo, pro seu madruga...ops seu madruga nem é né?abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

#@?$%~ é uma mer*.**** mesmo!!!

 

Seguinte,

Marta, pq você nao inova nao??

Precisa ser santinhos (o ceu pode esperar...)

Pq nao uma foto o dito cujo c/ algo escrito??

Uma frase filosofica da pessoa ou uma perola (iguais ao que postam de mim em algum forum santo (que nao se acha em nenhuma busca), etc...

Porque v. posta? para repetir os que os outros falam? Se pelo menos tivesse lido teria visto isso:

 

Rsssss.

 

Santinho (pelo menos aqui em sp) é aquela lembrancinha que dão com a foto do morto na missa de 7 dia... Não é o santo que eu queroe sim um layout pra eu copiar...

 

rssssss.

Se quer aparecer, faz um post só seu não vem aparecer no post dos outros....

 

 

 

 

Agora um aviso pro cirilonovo:

 

 

amigo voce tem que trabalhar direito, heim !!!,

vou contar um segredo de quando comecei postar aqui no fórum,

perguntei uma coisa que não vem ao caso agora, ai seu clone postou o seguinte:

 

"Seguinte,

blabla bla blabla, se quiser me manda um e-mail que te ajudo...."

 

Ai eu tontona mandei, quando ele respondeu disse:

 

"bla, bla bla blabla bla, mas este é meu ganha pão se quiser tem

que pagar pra eu te responder, pq eu não vou te dar de maão beijada."

(não exatamente nessas palavras mas pra bom entendedor meia palavra basta.)

 

Bom não sei, só sei que é assim.... então não se esqueça de fazer isso tambem, viu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae alem de tudo o cara nem ajuda e cobra ainda .. !!! kkkkkkkkkkkkk !!!!ae cirilo você tah melhor q o seu amigo ae hein .. hauahuuhauhauhauu .. cara de pau o maluco .. usa o forum pra vender o peixe dele .. affffffff ! <_< <_< cada um q a gente encontra neh .. afff.. []sArgentino.

Share this post


Link to post
Share on other sites

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.